Assinar

Panini e Fundação Dorina Nowill lançam álbum de figurinhas em Braille

Buscar

Panini e Fundação Dorina Nowill lançam álbum de figurinhas em Braille

Buscar
Publicidade
Marketing

Panini e Fundação Dorina Nowill lançam álbum de figurinhas em Braille

Para o Campeonato, marca e entidade lançam revista de figurinhas com recursos como audiodescrição e Braille


16 de outubro de 2024 - 6h00

Álbum é uma cocriação da Panini com Fundação Dorina Nowill para Cegos (Crédito: Divulgação)

Álbum é uma cocriação da Panini com Fundação Dorina Nowill para Cegos (Crédito: Divulgação)

A Panini se uniu a Fundação Dorina Nowill para Cegos para o lançamento de um álbum de figurinhas com recursos de acessibilidade do Campeonato Brasileiro. As empresas têm como objetivo proporcionar a experiência de trocar e colecionar figurinhas para pessoas com baixa visão ou cegas.

Com isso, a empresa busca integrar recursos de acessibilidade como, por exemplo, material com relevo Braille nas áreas de colagem de figurinhas, referências numéricas e no álbum, com conteúdo editorial. Além disso, instruções ficarão disponíveis em audiovisual, mediante a leitura de um QR Code.

A fundação, foi responsável pelo desenvolvimento técnico, impressão e a adaptação do design para impressão frente e verso nas páginas do álbum.

O álbum terá 84 páginas, sendo 20 delas destinadas a um conteúdo editorial que traz informações sobre o campeonato, jogadores e história da competição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano