Assinar

Pantene e MTV procuram o cabelo mais bonito do Brasil

Buscar

Pantene e MTV procuram o cabelo mais bonito do Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Pantene e MTV procuram o cabelo mais bonito do Brasil

Marca cria projeto em conjunto com Endemol Shine, Grey, MTV e Youtube


7 de dezembro de 2016 - 17h40

Acostumada a escalar modelos, atrizes e cantoras para exibir os brilhosos fios de seus cabelos em comerciais, a Pantene decidiu buscar a próxima protagonista de sua campanha fora do meio artístico.
Em uma ação realizada pela EndemolShine Brasil – em conjunto com a Grey, agência detentora da conta de Pantene, o canal MTV e o YouTube – a marca irá apresentar, a partir de janeiro, o reality show Cabelo Pantene.

Comandada pelo blogueiro e apresentador Hugo Gloss, a atração irá selecionar mulheres que participarão de uma disputa para estrelar o novo comercial da marca. Até o próximo dia 23, as interessadas podem se inscrever no site do projeto. Serão selecionadas oito garotas pela organização do programa, enquanto o público terá a missão de eleger duas, pela internet. Ao todo, dez jovens irão participar do reality, que será exibido de 20 de janeiro a 10 de fevereiro no YouTube e também na MTV.

A escolha das meninas será feita por um time de juri formado pelo hair stylist Thiago Fortes, pelo fotógrafo Paschoal Rodrigues e pela youtuber Nah Cardoso, além de um convidado surpresa a cada episódio. Além de avaliar os cabelos, os jurados também terão de analisar o perfil, postura e atitude das candidatas.

https://www.youtube.com/watch?v=51GxJbK_ipc

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa

  • Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple