Assinar

Pão de Açúcar anuncia saída de executivos

Buscar

Pão de Açúcar anuncia saída de executivos

Buscar
Publicidade
Marketing

Pão de Açúcar anuncia saída de executivos

Caio Mattar, Hugo Bethlem e Sylvia Leão deixaram o grupo, que reorganizará a área de negócios especializados. São as primeiras mudanças de maior impacto sob a gestão do Casino


3 de setembro de 2012 - 1h37

Três executivos de altos postos do Grupo Pão de Açúcar deixaram a empresa na sexta-feira 31. De acordo com comunicado divulgado aos investidores, Caio Mattar (vice‐presidente de negócios especializados e presidente do conselho de administração de Nova Pontocom), Hugo Bethlem, (vice‐presidente de relações corporativas) e Sylvia Leão (vice‐presidente de gestão de gente) foram desligados dos quadros da companhia.

No lugar de Bethlem, assume Vitor Fagá, que segue à frente da área de relações com investidores. Para a presidência do conselho de administração de Nova Pontocom será indicado Ramatis Rodrigues, vice‐presidente de estratégia comercial, marketing, supply chain e TI. Já a área de gestão de gente ficará interinamente sob responsabilidade de Enéas Pestana, CEO da companhia, enquanto o processo de seleção novo profissional não é concluído.

Ainda segundo o documento, a área de negócios especializados do grupo será reorganizada. Alexandre Vasconcellos permanecerá como CEO do GPA Malls & Properties. Mas os negócios de drogarias e postos de combustível serão transferidos para a divisão de varejo, sob responsabilidade de José Roberto Tambasco, vice‐ presidente de negócios do varejo.

Esta é a primeira grande mudança no time de executivos do Pão de Açúcar desde que o Casino assumiu o controle da empresa, no final de junho.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Praticidade e sensorial: o que o consumidor busca no varejo?

    Praticidade e sensorial: o que o consumidor busca no varejo?

    Pesquisa da Orbit Data Science identifica fatores que impulsionam ou bloqueiam as compras nas modalidades de varejo online e físico

  • Musical do Rock in Rio estreia com patrocínio de marcas

    Musical do Rock in Rio estreia com patrocínio de marcas

    Após ter sido apresentado na edição dos 40 anos do festival, espetáculo que conta a história do projeto estreia na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro