Patrocinadora da Globo, Betnacional recruta Galvão Bueno
Plataforma de apostas esportivas, que renovou o investimento no futebol da emissora, contrata narrador como seu embaixador no Brasil para ampliar conexão com o público
Patrocinadora da Globo, Betnacional recruta Galvão Bueno
BuscarPatrocinadora da Globo, Betnacional recruta Galvão Bueno
BuscarPlataforma de apostas esportivas, que renovou o investimento no futebol da emissora, contrata narrador como seu embaixador no Brasil para ampliar conexão com o público
Bárbara Sacchitiello
22 de janeiro de 2024 - 17h06
Em meio à disputa travada pelas empresas de apostas esportivas em chamar a atenção do consumidor, a Betnacional vem fazendo investimentos expressivos. Além de patrocinar, pelo segundo ano consecutivo, a temporada de futebol da Globo (considerado o plano comercial mais valioso do mercado publicitário nacional), a marca acaba de recrutar Galvão Bueno como embaixador.
A parceria com o narrador foi comunicada nesta segunda-feira, 22, e explica que Galvão participará de campanhas publicitárias para a Betnacional e, também, fará postagens relacionadas à marca em seus perfis nas redes sociais.
A chegada de Galvão como embaixador reforça o time de estrelas da Betnacional, que já conta com nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Vinicius Jr e Thiaguinho.
No comunicado a respeito da parceria, o próprio narrador ressalta a parceria de negócios já existentes entre a Betnacional e a Globo.
“Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz o narrador, no comunicado.
Apesar de ter se despedido das narrações de futebol, Galvão segue com alguns projetos com a Globo. O narrador terá um quadro fixo no programa semanal É de Casa e deve, também, comandar um reality show, cujo formato ainda não foi divulgad pela Globo.
A Betnacional ingressou no pacote de futebol da Globo em 2023. O plano contempla a exibição das marcas nos jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil. Na época, cada uma das cotas de patrocínio tinha o preço (de tabela) de R$ 240,9 milhões.
O alto investimento parece ter gerado frutos, uma vez que a Betnacional renovou o acordo de patrocínio para este ano de 2024. Para a atual temporada, a Globo pediu ao mercado o valor de R$ 260 milhões.
Além da Betnacional, também são patrocinadores do futebol da Globo neste ano as marcas Natura, Dorflex, Amazon.com.br, Ambev, Itaú, Fiat e Vivo.
A Betnacional, no entanto, não é a primeira empresa de apostas a ter Galvão Bueno como porta-voz.
Em 2021, o narrador fechou um acordo com a Pixbet para ser o garoto-propaganda da empresa pelo período de um ano.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas