Patrocinadora da Globo, Betnacional recruta Galvão Bueno
Plataforma de apostas esportivas, que renovou o investimento no futebol da emissora, contrata narrador como seu embaixador no Brasil para ampliar conexão com o público
Patrocinadora da Globo, Betnacional recruta Galvão Bueno
BuscarPatrocinadora da Globo, Betnacional recruta Galvão Bueno
BuscarPlataforma de apostas esportivas, que renovou o investimento no futebol da emissora, contrata narrador como seu embaixador no Brasil para ampliar conexão com o público
Bárbara Sacchitiello
22 de janeiro de 2024 - 17h06
Galvão Bueno é o mais novo embaixador da Betnacional (Crédito: Divulgação)
Em meio à disputa travada pelas empresas de apostas esportivas em chamar a atenção do consumidor, a Betnacional vem fazendo investimentos expressivos. Além de patrocinar, pelo segundo ano consecutivo, a temporada de futebol da Globo (considerado o plano comercial mais valioso do mercado publicitário nacional), a marca acaba de recrutar Galvão Bueno como embaixador.
A parceria com o narrador foi comunicada nesta segunda-feira, 22, e explica que Galvão participará de campanhas publicitárias para a Betnacional e, também, fará postagens relacionadas à marca em seus perfis nas redes sociais.
A chegada de Galvão como embaixador reforça o time de estrelas da Betnacional, que já conta com nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Vinicius Jr e Thiaguinho.
No comunicado a respeito da parceria, o próprio narrador ressalta a parceria de negócios já existentes entre a Betnacional e a Globo.
“Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz o narrador, no comunicado.
Apesar de ter se despedido das narrações de futebol, Galvão segue com alguns projetos com a Globo. O narrador terá um quadro fixo no programa semanal É de Casa e deve, também, comandar um reality show, cujo formato ainda não foi divulgad pela Globo.
A Betnacional ingressou no pacote de futebol da Globo em 2023. O plano contempla a exibição das marcas nos jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil. Na época, cada uma das cotas de patrocínio tinha o preço (de tabela) de R$ 240,9 milhões.
O alto investimento parece ter gerado frutos, uma vez que a Betnacional renovou o acordo de patrocínio para este ano de 2024. Para a atual temporada, a Globo pediu ao mercado o valor de R$ 260 milhões.
Além da Betnacional, também são patrocinadores do futebol da Globo neste ano as marcas Natura, Dorflex, Amazon.com.br, Ambev, Itaú, Fiat e Vivo.
A Betnacional, no entanto, não é a primeira empresa de apostas a ter Galvão Bueno como porta-voz.
Em 2021, o narrador fechou um acordo com a Pixbet para ser o garoto-propaganda da empresa pelo período de um ano.
Compartilhe
Veja também
A$AP Rocky se torna diretor criativo do Ray-Ban Studios
Rapper norte-americano estará à frente da Blacked Out Collection que será lançada em abril de 2025
Australian Gold promove sua primeira corrida de rua no Brasil
Evento acontece no Circuito dos Corais no dia 16 de março, na cidade de João Pessoa, e tem o objetivo de destacar a atuação da marca em prol da sustentabilidade e proteção aos corais e oceanos