Patrocinadores e Katy Perry: o que já se sabe do The Town 2025
Segunda edição do festival de música acontecerá em setembro de 2025 e terá a Heineken, mais uma vez, como patrocinadora máster, além de sete outras marcas já garantidas
Patrocinadores e Katy Perry: o que já se sabe do The Town 2025
BuscarPatrocinadores e Katy Perry: o que já se sabe do The Town 2025
BuscarSegunda edição do festival de música acontecerá em setembro de 2025 e terá a Heineken, mais uma vez, como patrocinadora máster, além de sete outras marcas já garantidas
Bárbara Sacchitiello
13 de novembro de 2024 - 11h30
A segunda edição do The Town, festival de música organizado pelo mesmo grupo responsável pelo Rock in Rio, já marcou suas datas para o próximo ano: os shows acontecerão nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Nesta semana, a organização já começou a apresentar ao público a campanha publicitária que resgata alguns dos principais momentos da primeira edição do evento, em 2023, e convida as pessoas a se preparem para vivenciar a experiência novamente, por meio do conceito “We’re Back in Town”.
Após o lançamento da campanha, na noite dessa terça-feira, 12, a organização anunciou o nome da primeira grande atração do The Town 2025. A cantora Katy Perry será headliner do palco Skyline, onde se apresentam os grandes nomes da música nacional e internacional, no dia 14.
A artista esteve recentemente no Brasil, já que foi uma das principais atrações da edição deste ano do Rock in Rio.
A edição de 2023 do The Town foi marcada, além dos shows e apresentações, por uma grande quantidade de experiências proporcionadas pelas marcas patrocinadoras e parcerias do evento.
Ao todo, foram 32 as marcas participantes da primeira edição do evento em São Paulo. Juntas, elas promoveram cerca de 220 diferentes tipos de ativações, entre distribuição de brindes, estandes, cenários para fotos e outras.
Em 2025, o The Town terá novamente a Heineken como patrocinadora master.
Além da marca de cerveja, já constam como patrocinadores oficiais da segunda edição do festival o Itaú, Vivo, Seara, Coca-Cola, Porto, KitKat e Riachuelo. Todas elas também participaram da primeira edição do The Town.
Compartilhe
Veja também
As estratégias da Shein para as vendas de final de ano
Com novo centro de desembaraço aduaneiro em São Paulo e campanhas com a atriz Larissa Manoela, varejista busca atrair consumidores com descontos no momento de compra e agilidade na entrega
Produtos sociais: quais as cinco marcas que mais se destacaram?
Em terceira edição, MOL Impacto divulga as melhores iniciativas das marcas que geraram alguma contribuição para a sociedade e meio-ambiente