Assinar

Patrocinadores exaltam história de Medina

Buscar

Patrocinadores exaltam história de Medina

Buscar
Publicidade
Marketing

Patrocinadores exaltam história de Medina

Surfista tornou-se o primeiro brasileiro a vencer o circuito mundial profissional


22 de dezembro de 2014 - 11h59

Primeiro brasileiro campeão mundial de surfe profissional, Gabriel Medina teve sua história contada e enaltecida em vídeos curtos, produzidos e postados no YouTube por três de seus patrocinadores.

A Rip Curl ressaltou que a conquista de um título mundial não acontece em apenas um dia.  

wraps

A Gillette, da Procter and Gamble, comparou o surfista a outros nomes dentre os maiores desportistas de todos os tempos, como Ayrton Senna, Messi e Roger Federer.  

Já a Mitsubishi Motors parabenizou o campeão com um vídeo em que ele narra alguns dos desafios que enfrentou ao longo de 2014 até sagrar-se o novo número um de seu esporte.  

Atualmente, Gabriel Medina tem seu nome associado a 11 marcas, entre patrocinadores e fornecedores de material. Além dos três já citados, a lista inclui também a Samsung, Guaraná Antárctica, Oi, Oakley, Coppertone, Vult Cosméticos, FCS, Gorilla Surf e Pukas. O surfista planeja para breve lançar uma linha própria de produtos licenciados

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário