PayGo promove relançamento da marca
Movimento da empresa de tecnologia em meios de pagamento do Grupo C6 visa maior aproximação com as demais marcas em identidade visual e linguagem
Movimento da empresa de tecnologia em meios de pagamento do Grupo C6 visa maior aproximação com as demais marcas em identidade visual e linguagem
Fernando Murad
19 de junho de 2020 - 14h57
A PayGo, empresa de tecnologia em meios de pagamento do Grupo C6, controlador também do C6 Bank, promoveu o relançamento da sua marca. A nova identidade e linguagem, desenvolvidas pela equipe interna da empresa, está sendo apresentada com uma campanha digital que inclui um vídeo-manifesto (veja abaixo). O plano de comunicação prevê, ainda, comunicação direta e uma live que apresentará as mudanças na marca e tirará dúvidas de clientes e parceiros.
https://www.youtube.com/watch?v=fb_IDhA8wsY&t
De acordo com Philippe Katz, CEO da PayGo, ao mudar a marca, a empresa quer reafirmar para o mercado o seu modelo de atuação, com novos valores e, ao mesmo tempo, se posicionar como empresa do grupo. “Queremos mostrar que, mais do que soluções em tecnologia de meios de pagamento, a PayGo desenvolve soluções financeiras com o apoio das demais empresas do Grupo C6 para tornar a experiência de pagamento e banking dos clientes ainda mais completa”, afirma.
O Grupo C6 tem sede em São Paulo e emprega cerca de mil funcionários nas suas empresas – C6 Bank (banco digital), PayGo, Setis (fornecedora de soluções para terminais de pagamento) e Som.us (assessoria de seguros e resseguros). Também integram o grupo uma corretora no Brasil (voltada a clientes institucionais), uma corretora em Nova York (voltada a clientes institucionais) e a startup de educação Idea9.
A PayGo mira dois perfis de público. O primeiro é formado por software houses (desenvolvedores e programadores) e parceiros de tecnologia, que integram suas soluções de automação comercial aos produtos de meios de pagamento PayGo. O segundo é composto por empreendedores e estabelecimentos comerciais que podem utilizar as soluções da empresa, como maquininhas de débito e crédito, como ferramenta para transações.
“O relançamento também tem o objetivo de modernizar a marca e destacar a nossa personalidade. Passamos a trabalhar com três premissas básicas: conectar parceiros e clientes para que possam vender mais e melhor, integrar tecnologias e sistemas para uma gestão mais eficiente do negócio e simplificar as operações do universo financeiro para oferecer maior liberdade de escolha e transparência a vendedores e consumidores”, afirma Katz.
O portfólio de produtos da PayGo inclui soluções para vendas presenciais e online para software houses e parceiros de tecnologia, como o TEF, ferramenta que se integra à automação comercial, e o Link de Pagamento, que possibilita o recebimentos de pagamentos online via canais sociais ou mensagens, e para empreendedores e estabelecimentos comerciais, soluções de pagamento físico, como as maquininhas C6 Pay.
O C6 Bank, marca mais conhecida do grupo, recebeu licença do Banco Central para operar como banco múltiplo em janeiro de 2019 e iniciou suas operações em agosto do mesmo ano. Em maio de 2020, atingiu a marca de dois milhões de contas abertas. O banco não cobra por serviços como abertura de conta, transferências, saques e depósitos, e oferece um cartão múltiplo (crédito e débito) gratuito. O banco também disponibiliza aos clientes a tag de pedágio C6 Taggy sem taxa nem mensalidade e o serviço de transferência por mensagem de texto C6 Kick.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global