Assinar

Pela primeira vez, Leite Moça tira camponesa das latas

Buscar

Pela primeira vez, Leite Moça tira camponesa das latas

Buscar
Publicidade
Marketing

Pela primeira vez, Leite Moça tira camponesa das latas

Ação faz parte da comemoração dos cem anos da marca no País e foi criada pela FCB Brasil


14 de junho de 2021 - 13h00

Terezinha e Amanda estampam as latas (Crédito: Divulgação)

Pela primeira vez em sua história, o Leite Moça, marca de leite condensado da Nestlé, vai substituir a tradicional camponesa que estampa suas embalagens. A ação faz parte da comemoração dos cem anos da marca no País e é assinada pela FCB Brasil.

Sete latas que compõe a ação (Crédito: Divulgação)

No lugar da camponesa, entram as ilustrações de sete mulheres brasileiras: Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Terezinha, Tia Bena e Amanda. Cada uma delas, carrega uma história de como a marca da Nestlé impactou sua vida. A pesquisa que deu origem a homenagem foi feita pela jornalista Adriana Terra. Além das sete retratadas na lata, outras histórias serão contadas nas redes sociais da Nestlé.

As ilustrações que estampam a edição especial das latas foram criadas pela artista Débora Isla. A iniciativa compõe a campanha “Leite Moça® 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo” e a linha comemorativa chega ainda neste mês de junho aos pontos de venda.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Queda do engajamento de funcionários custa US$ 438 bilhões à economia

    Queda do engajamento de funcionários custa US$ 438 bilhões à economia

    Dados do relatório State of the Global Workplace, da Gallup, avaliam engajamento e bem-estar dos colaboradores

  • Segmentação demográfica falha e compromete campanhas, diz estudo

    Segmentação demográfica falha e compromete campanhas, diz estudo

    Adlook pontua que empresas que reconhecerem essa realidade e se adaptarem tendem a conquistar maiores vantagens competitivas