Pepsi apresenta slogan global e projeto musical
Além do slogan “For the love of it”, marca anuncia colaboração musical com a Now United, banda de Simon Fuller
Pepsi apresenta slogan global e projeto musical
BuscarPepsi apresenta slogan global e projeto musical
BuscarAlém do slogan “For the love of it”, marca anuncia colaboração musical com a Now United, banda de Simon Fuller
8 de fevereiro de 2019 - 17h04
O slogan será usado em mais de 100 países ao longo deste ano para promover a marca (Crédito: Reprodução)
A Pepsi anuncia sua plataforma de marketing e seu novo slogan: “For the love of it” (“Por puro prazer”). O slogan será usado em mais de 100 países ao longo deste ano. Em nota, a empresa afirma que o objetivo da frase é dar continuidade a tradição da companhia de dar destaque a marca por meio da música e inspirar a geração musical atual a viver sua paixão.
Este ano, a Pepsi fará uma parceria musical com a Now United, banda pop de Simon Fuller, que conta com 14 cantores e dançarinos de vários países. A banda gravará o jingle e a nova mensagem musical da marca e, em troca, a Pepsi criará conteúdos e experiências com a banda e seus fãs durante a turnê mundial.
Fuller ressalta o histórico da Pepsi em apoiar novos talentos musicais, como fez com a Spice Girls e como está fazendo com a Now United. “Sua campanha ‘For the love of it’ reflete muitos dos valores positivos que caracterizam a Now United e sei que vão inspirar o grupo e permitir que a sua base global de fãs se conecte com as suas paixões como nunca”, diz o artista.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca