PepsiCo reposiciona Elma Chips no PDV
Marca guarda-chuva de snacks ganha ação promocional em mais de 100 mil pontos de venda
Marca guarda-chuva de snacks ganha ação promocional em mais de 100 mil pontos de venda
Meio & Mensagem
8 de dezembro de 2015 - 11h56
Antes trabalhando intensamente cada uma de suas marcas de snacks de forma isolada, a PepsiCo inicia agora uma campanha para fortalecer a marca guarda-chuva Elma Chips. Os pontos de venda serão o palco principal da iniciativa, que Erika Salgado, diretora da categoria, pretende transformar em uma “invasão amarela”, em alusão ao logo da Elma Chips e seu ícone de um sorriso.
Para envolver os consumidores, a companhia está realizando em todo território nacional a promoção “Elma Chips – Tem grana no pacote”, na qual distribuirá 350 mil vale-brindes, em forma de cartões pré-pagos, com prêmios que variam de R$ 20 a até R$ 10 mil e créditos para celulares. A meta da ação, idealizada pela Bullet, em parceria com Mastercard e Acesso, é consolidar Elma Chips como sinônimo de categoria.
A iniciativa abrange as marcas Lay’s, Elma Chips Sensações, Cheetos, Doritos, Ruffles, Fandangos, Cebolitos e Baconzitos, e estará em vigor até 16 de fevereiro, envolvendo mais de 100 mil pontos de venda.
“É claro que também vamos investir em ações de mídia no próximo ano, mas nosso foco maior é no PDV, onde a marca se criou”, afirma Erika. Além de PDV, a promoção será divulgada em mídia exterior e TV aberta e paga.
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