Perdigão patrocinará segundo jogo da NFL no Brasil
Por meio da submarca Perdigão na Brasa, empresa busca se posicionar como o churrasco oficial do esporte
Perdigão patrocinará segundo jogo da NFL no Brasil
BuscarPerdigão patrocinará segundo jogo da NFL no Brasil
BuscarPor meio da submarca Perdigão na Brasa, empresa busca se posicionar como o churrasco oficial do esporte
Valeria Contado
21 de fevereiro de 2025 - 10h39
A Perdigão também esteve presente no NFL In Brasa, que aconteceu em 2025 para a transmissão do Super Bowl (Crédito: Divulgação)
A Perdigão será patrocinadora do segundo jogo da National Football League (NFL) que acontecerá no Brasil. A empresa ativará a partida que terá o Los Angeles Chargers como mandante e acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 5 de setembro. No patrocício, a empresa ativará a submarca Perdigão Na Brasa.
Com isso, a empresa alimentar visa continuar apoiando a popularização do futebol americano no Brasil. Com a Perdigão, a BRF é parceira da NFL no Brasil desde 2023, com o apoio a transmissão da competição na ESPN, apoio ao NFL In Brasa, e patrocínio à transmissão do Super Bowl.
Além de Perdigão, a XP também estará na partida. A consultoria financeira, assim como em 2024, ocupará a cota de apresentação.
O Brasil será, mais uma vez, sede de um jogo oficial da NFL, evento que foi confirmado na manhã desta quarta-feira, 19, pelo prefiro de São Paulo Ricardo Nunes, o presidente da SPTuris, Gustavo Pires, e o diretor-geral da NFL no Brasil, Luís Martinez.
A partida que aconteceu em 2024 foi marcada por ser a primeira da temporada regular na América Latina, entre Philadelphia Eagles (que, posteriormente, seria o vencedor do Super Bowl) e Green Bay Packers, gerou movimento de cerca de R$ 330 milhões na economia da cidade, segundo a SPTuris. Além disso, 52% do público presente na Neo Química Arena para o jogo de setembro de 2024 eram estrangeiros.
Compartilhe
Veja também
Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas
Companhia integra as operações de Harris Interativa, GutChek e MetrixLab e uma mesma estrutura, que na América Latina está sob o comando de Rebeca Dreicon
Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL
Parceria promoverá ações dentro e fora de campo e visa impulsionar o futebol americano