Perdigão integra time de patrocinadores do 1º jogo da NFL no Brasil

Buscar

Perdigão integra time de patrocinadores do 1º jogo da NFL no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Perdigão integra time de patrocinadores do 1º jogo da NFL no Brasil

Ao lado de Budweiser e XP, marca estará presente na disputa entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, que acontecerá em 6 de setembro, na Neo Química Arena


13 de agosto de 2024 - 17h30

Em meio às celebrações de seus 90 anos, a Perdigão anuncia a renovação do patrocínio da National Football League (NFL), por mais três anos, até o final da temporada de 2026/27.

O acordo também inclui a Perdigão Na Brasa como patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL no Brasil, entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles que acontecerá no dia 6 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo. Budweiser e XP completam o time de patrocinadores.

perdigão NFL

Marca patrocinará a NFL por mais três anos (Crédito: Reprodução)

O patrocínio se mostra como uma oportunidade para Perdigão fortalecer sua conexão com o público brasileiro e celebrar a crescente popularidade do futebol americano no País, que segundo dados do Ibope Repucom, aumentou 270% de 2013 a 2022. Além disso, o Brasil já é o terceiro país com a maior base de fãs da NFL, atrás apenas dos Estados Unidos e México.

A marca se associou com o esporte pela primeira vez em 2023, com patrocínio das transmissões dos jogos no Brasil e do evento NFL In Brasa, no qual preparou um cardápio especial com seus produtos, inspirado nos famosos tailgates que acontecem nas portas dos estádios americanos.

“Esta parceria não só celebra o futebol americano, mas também posiciona o esporte como um pilar essencial da Perdigão, permitindo que mais pessoas compartilhem momentos especiais com o sabor que só a marca pode oferecer”, comenta Marina Secaf, gerente de marketing da Perdigão, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em collab com Star Wars, Reserva lança coleção para Dia das Crianças

    Em collab com Star Wars, Reserva lança coleção para Dia das Crianças

    A coleção vai contemplar 56 peças nas três marcas da empresa: Reserva, Reserva Mini e Reserva Go

  • Caixa e Loterias Caixa tornam-se patrocinadoras do COB

    Caixa e Loterias Caixa tornam-se patrocinadoras do COB

    Aporte de R$ 160 milhões, o maior já feito pelas empresas, será investido no desenvolvimento do esporte nacional e terá duração até o fim o ciclo olímpico em 2028