Perdigão integra time de patrocinadores do 1º jogo da NFL no Brasil
Ao lado de Budweiser e XP, marca estará presente na disputa entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, que acontecerá em 6 de setembro, na Neo Química Arena
Perdigão integra time de patrocinadores do 1º jogo da NFL no Brasil
BuscarPerdigão integra time de patrocinadores do 1º jogo da NFL no Brasil
BuscarAo lado de Budweiser e XP, marca estará presente na disputa entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, que acontecerá em 6 de setembro, na Neo Química Arena
Meio & Mensagem
13 de agosto de 2024 - 17h30
Em meio às celebrações de seus 90 anos, a Perdigão anuncia a renovação do patrocínio da National Football League (NFL), por mais três anos, até o final da temporada de 2026/27.
O acordo também inclui a Perdigão Na Brasa como patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL no Brasil, entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles que acontecerá no dia 6 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo. Budweiser e XP completam o time de patrocinadores.
Marca patrocinará a NFL por mais três anos (Crédito: Reprodução)
O patrocínio se mostra como uma oportunidade para Perdigão fortalecer sua conexão com o público brasileiro e celebrar a crescente popularidade do futebol americano no País, que segundo dados do Ibope Repucom, aumentou 270% de 2013 a 2022. Além disso, o Brasil já é o terceiro país com a maior base de fãs da NFL, atrás apenas dos Estados Unidos e México.
A marca se associou com o esporte pela primeira vez em 2023, com patrocínio das transmissões dos jogos no Brasil e do evento NFL In Brasa, no qual preparou um cardápio especial com seus produtos, inspirado nos famosos tailgates que acontecem nas portas dos estádios americanos.
“Esta parceria não só celebra o futebol americano, mas também posiciona o esporte como um pilar essencial da Perdigão, permitindo que mais pessoas compartilhem momentos especiais com o sabor que só a marca pode oferecer”, comenta Marina Secaf, gerente de marketing da Perdigão, em nota.
Compartilhe
Veja também
Empresa de private equity patrocina equipe de base do Palmeiras
Fictor ocupará o principal espaço nas camisas do time de base, além de ter acordo com os profissionais masculino e feminino e naming rights de competição criada pelo clube
Pesquisa aponta comunicação saudável como chave da felicidade no trabalho
Falta de perspectiva, rejeição à vulnerabilidade e comunicação ineficaz influenciam o ambiente corporativo, segundo estudo feito por The School of Life