Pernambucanas dá seu nome à estação Paulista do metrô
Parada da Linha Amarela de São Paulo, estação foi rebatizada para "Paulista-Pernambucanas" pelos próximos cinco anos
Pernambucanas dá seu nome à estação Paulista do metrô
BuscarPernambucanas dá seu nome à estação Paulista do metrô
BuscarParada da Linha Amarela de São Paulo, estação foi rebatizada para "Paulista-Pernambucanas" pelos próximos cinco anos
Renan Honorato
6 de abril de 2023 - 14h44
A Pernambucanas comprou o naming right da estação Paulista do metrô de São Paulo, gerenciada pela concessionária ViaQuatro. A partir dessa semana, portanto, a estação passa a se chamar “Paulista-Pernambucanas”. Com validade de cinco anos, as negociações para a mudança iniciaram em agosto de 2022. Na segunda-feira, a loja ao lado da estação realiza uma ação de inauguração com descontos e brindes exclusivos para os clientes com os cartões da varejista.
Além disso, o acordo prevê mudança na comunicação visual da estação com novas sinalizações e adesivação dos elementos na estação. “Estar no metrô de São Paulo é uma estratégia para gerar awareness, mas é também a oportunidade de intensificar essa relação tão próxima que temos com os brasileiros”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.
Há 50 anos a sede da empresa de varejo se encontra na Rua da Consolação, ao lado da saída do metrô da linha amarela, em que circulam, em média, cerca de 90 mil pessoas por dia. “Fazer essa conexão entre Paulista e Pernambucanas é mais do que um resgate histórico, é a valorização de uma trajetória centenária de uma empresa marcada pelo pioneirismo, pelas contribuições sociais e pelo respeito aos brasileiros”, disse.
Para Francisco Pierrini, diretor presidente da ViaQuatro, a parceria com a Pernambucanas reforça o importante papel que a mobilidade exerce no dia a dia dos paulistanos. “Temos muito orgulho de operar uma linha que além de passar por pontos que marcaram a história de muita gente, também é reconhecida pela modernidade e inovação. Com essa parceria, estamos valorizando um ponto importante da cidade, que é hoje é uma referência para muitos de nossos passageiros”, reitera ele em comunicado.
Pernambucanas: das porteiras aos portais
Compartilhe
Veja também
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meion da nostalgia e mistura de sensações
Novas gerações tendem a moderar consumo de álcool, diz pesquisa
Go Magenta entrevistou mais de mil brasileiros e detectou aumento do interesse por opções de bebidas sem álcool e busca por estilo de vida mais saudável