Pernambucanas e Tadeu Schmidt se envolvem no McDia Feliz
Rede de varejo irá vender, antecipadamente, tíquetes para o dia especial, no valor de R$ 18; apresentador da Globo é embaixador da ação da rede de fast food
Pernambucanas e Tadeu Schmidt se envolvem no McDia Feliz
BuscarPernambucanas e Tadeu Schmidt se envolvem no McDia Feliz
BuscarRede de varejo irá vender, antecipadamente, tíquetes para o dia especial, no valor de R$ 18; apresentador da Globo é embaixador da ação da rede de fast food
No dia 27 de agosto, o McDonald’s realiza o McDia Feliz 2022, data em que as vendas do Big Mac são revertidas para promover a saúde e o bem-estar de crianças e adolescentes. Pela primeira vez, a rede de fast-food terá um parceiro na venda dos sanduíches. A Pernambucanas vai vender tíquetes antecipadamente para quem quiser contribuir com a ação. A opção estará disponível em 212 lojas participantes e no aplicativo do cartão Pernambucanas.
Tadeu Schmidt será o embaixador da ação em 2022 (Crédito: Fabio Rocha/ Globo)
O dinheiro da venda dos tíquetes será revertido para projetos educacionais, liderados pelo Instituto Ayrton Senna. Já nas vendas gerais do McDia Feliz, além do Instituto Ayrton Senna, serão beneficiadas as ações do Instituto Ronald McDonald na cura e prevenção do câncer infanto-juvenil. Na prática, os tíquetes poderão ser comprados antecipadamente pela Pernambucanas e trocados por lanches na data da ação. Desde a primeira edição da campanha, a companhia estima que R$350 milhões já foram arrecadados.
A ação também terá o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt como embaixador. Ele será o responsável por representar os apoiadores e engajar o público a contribuir com a causa. O valor individual dos tíquetes é de R$ 18,00 e estão disponíveis opções de kits com dois, quatro e oito tíquetes.
Compartilhe
Veja também
As personalidades mais ricas do mundo, de acordo com a Forbes
Veículo divulga ranking das 206 pessoas mais ricas globalmente; Elon Musk, Mark Zuckerberg e Jeff Bezos lideram a lista
NFL amplia programa de mercados globais no Brasil
Detriot Lions e Philadelphia Eagles se unem Miami Dolphins e o New England Patriots para trabalhar ações com o público brasileiro