Assinar

Pernambucanas inaugura loja-conceito em São Paulo

Buscar

Pernambucanas inaugura loja-conceito em São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Pernambucanas inaugura loja-conceito em São Paulo

Repaginada, a loja localizada na Rua da Consolação, pretende oferecer uma experiência de compra ainda mais dinâmica, personalizada e interativa


14 de setembro de 2020 - 19h13

Inaugurada 1908, a loja da Pernambucanas que fica na Rua da Consolação, em São Paulo, onde também fica o escritório central da marca, foi repaginada para virar a primeira loja conceito da companhia na cidade. Ela é a terceira do gênero no Brasil, com uma em Porto Alegre e outra em Brasília. A reinauguração reforça o conceito “figital”, que reúne o melhor da loja física e do digital, e está em consenso com o plano de expansão da companhia.

Loja conta com uma área de personalização de camisetas (crédito: divulgação)

Com a loja-conceito, a Pernambucanas quer oferecer uma experiência de compra mais personalizada, dinâmica e interativa. Esta será a primeira loja da marca com um setor de customização de camisetas, intitulado #SuaCara, na qual o cliente poderá escolher uma estampa entre 100 opções para estampar na hora. Além disso, a loja continuará oferecendo o serviço “Compre e retire”, que permite comprar pelo site ou app e retirar na loja, sem frete.

Outra alteração foi feita na ilha de tecnologia da loja, que passou a contar com mobiliário novo, com telas digitais e com um sortimento de celulares, notebooks e tablets para experimentação do cliente. Agora a unidade também conta com um espaço da Jequiti, o “Espaço Beleza”, dedicado a perfumes, maquiagens, produtos de cuidados para o corpo e a linha infantil da marca.

Os elementos visuais da loja também mudaram. A partir de agora a unidade tem dois grandes painéis de LED, que apresentam diversos conteúdos como os produtos e serviços oferecidos pela Pernambucanas, sugestões de looks, campanhas e novidades da marca. Os totens de pagamento também são novos, com versões mais ágeis e com novas funcionalidades como realizar compras por meio das prateleiras infinitas, em que o cliente tem acesso aos produtos Eletroportáteis e consegue efetivar a compra ali mesmo. Além disso, a nova loja conta com o uso do RFID, tecnologia de etiquetas por radiofrequência que tem proporcionado relevante eficiência nos processos operacionais da loja. Segundo a marca, em breve essa funcionalidade estará disponível em outras lojas da empresa.

A loja conceito ainda contemplará todas as outras facilidades presentes nas demais unidades da rede, como Wi-Fi gratuito, emissão instantânea do Cartão Elo, abertura da Conta Digital Pernambucanas, e as vantagens das funcionalidades dos aplicativos como a Sacola de Descontos, os Cupons de Descontos e, ainda o Programa de Relacionamento, Clube de Vantagens Pernambucanas Prime.

“São Paulo é a cidade em que tudo começou, em 1908. Temos uma grande presença na região e conhecemos o tamanho do carinho dos paulistanos com nossa marca. Nada mais justo transformarmos nossa tão conhecida unidade na Consolação em uma loja conceito e trazer essa jornada de compra diferenciada, conectada a todos os canais da marca e com serviços exclusivos. Temos certeza de que nossos clientes irão se surpreender com as novidades e sentirão a essência de nossa marca, representada de forma inovadora”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa

  • Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple