Pernambucanas investe no futebol feminino do Palmeiras
Marca é a quarta apoiadora da modalidade do clube e fará sua estreia na final do Paulistão, nesta quarta-feira, 21
Pernambucanas investe no futebol feminino do Palmeiras
BuscarPernambucanas investe no futebol feminino do Palmeiras
BuscarMarca é a quarta apoiadora da modalidade do clube e fará sua estreia na final do Paulistão, nesta quarta-feira, 21
20 de dezembro de 2022 - 13h28
A Pernambucanas é a nova parceira do futebol feminino do Palmeiras. A varejista é a quarta marca a patrocinar a modalidade do clube, ao lado de Betfair, Cartão de Todos e Cimed.
O início da parceria acontece com a estreia da marca, na parte traseira das camisas das jogadoras, no jogo de volta da Final do Campeonato Paulista, que acontece nesta quarta-feira, 21, contra o Santos no Allianz Parque. A partida tem, até agora, público recorde registrado, com 15 mil ingressos reservados.
A iniciativa faz parte dos planos da Pernambucanas de apoio ao futebol feminino. Com isso, a varejista está presente como apoiadora do projeto ‘Em busca de uma estrela’.
A iniciativa tem como objetivo gerar oportunidade de desenvolvimento, crescimento e sucesso para meninas que queiram ser atletas profissionais, através da educação e inserção delas no mercado esportivo.
Em resposta ao questionamento feito pela reportagem de Meio & Mensagem, a comunicação do Palmeiras diz que o contrato da Pernambucanas com o clube se estende ate o próximo ano e que faz parte de um projeto maior da empresa com o time. A comunicação, no entanto, não deu mais detalhes sobre esse projeto.
A Pernambucanas é a nossa nova parceira 🆕🤝 ➤ https://t.co/W5VtUbDPEB#AvantiPalestrinas pic.twitter.com/qUbxLYWc4M
— Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) December 19, 2022
Compartilhe
Veja também
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple