Pernambucanas investe no futebol feminino do Palmeiras
Marca é a quarta apoiadora da modalidade do clube e fará sua estreia na final do Paulistão, nesta quarta-feira, 21
Pernambucanas investe no futebol feminino do Palmeiras
BuscarPernambucanas investe no futebol feminino do Palmeiras
BuscarMarca é a quarta apoiadora da modalidade do clube e fará sua estreia na final do Paulistão, nesta quarta-feira, 21
20 de dezembro de 2022 - 13h28
Pernambucanas estampará as costas da camisa do Palmeiras (Crédito: Fabio Menotti)
A Pernambucanas é a nova parceira do futebol feminino do Palmeiras. A varejista é a quarta marca a patrocinar a modalidade do clube, ao lado de Betfair, Cartão de Todos e Cimed.
O início da parceria acontece com a estreia da marca, na parte traseira das camisas das jogadoras, no jogo de volta da Final do Campeonato Paulista, que acontece nesta quarta-feira, 21, contra o Santos no Allianz Parque. A partida tem, até agora, público recorde registrado, com 15 mil ingressos reservados.
A iniciativa faz parte dos planos da Pernambucanas de apoio ao futebol feminino. Com isso, a varejista está presente como apoiadora do projeto ‘Em busca de uma estrela’.
A iniciativa tem como objetivo gerar oportunidade de desenvolvimento, crescimento e sucesso para meninas que queiram ser atletas profissionais, através da educação e inserção delas no mercado esportivo.
Em resposta ao questionamento feito pela reportagem de Meio & Mensagem, a comunicação do Palmeiras diz que o contrato da Pernambucanas com o clube se estende ate o próximo ano e que faz parte de um projeto maior da empresa com o time. A comunicação, no entanto, não deu mais detalhes sobre esse projeto.
A Pernambucanas é a nossa nova parceira 🆕🤝 ➤ https://t.co/W5VtUbDPEB#AvantiPalestrinas pic.twitter.com/qUbxLYWc4M
— Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) December 19, 2022
Compartilhe
Veja também
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana
Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3