Assinar

Parceria leva produtos Avon às lojas Pernambucanas

Buscar

Parceria leva produtos Avon às lojas Pernambucanas

Buscar
Publicidade
Marketing

Parceria leva produtos Avon às lojas Pernambucanas

Alguns produtos do portfólio de cosméticos da marca serão vendidos em 32 lojas e também pelo site e aplicativo da rede varejista


19 de julho de 2019 - 14h07

Produtos mais vendidos da marca serão vendidos em 32 unidades da rede varejista (Crédito: Reprodução)

A Avon e a Pernambucanas anunciaram nesta sexta-feira, 19, uma parceira inédita entre as companhias. A partir de agosto, os produtos mais vendidos da marca de cosméticos passam a ser comercializados em 32 lojas da rede varejista. Os itens também serão vendidos no aplicativo, site e nos tablets disponíveis nas 355 unidades da Pernambucanas, no País.

Além das vendas para o público final, as revendedoras Avon poderão repor seu estoque de produtos e terão condições diferenciadas na compra de produtos e serviços da Pernambucanas. Para a Avon, a parceria cria a oportunidade de oferecer um ponto de experimentação para novos clientes e profissionais que vão orientar e esclarecer as dúvidas dos consumidores.

Os produtos Avon estarão presentes nas Lojas Pernambucanas em displays desenvolvidos exclusivamente para a linha, que conta com maquiagem, perfumes e produtos para os cuidados com o corpo.

Em comunicado oficial, as empresas afirmaram que o projeto é resultado de uma sinergia entre os propósitos das marcas, que fortalecem suas linhas de negócio ampliando o portfólio de produtos e gerando aproximação com o cliente.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário