Assinar

Pernambucanas venderá produtos Multi B, do Boticário

Buscar

Pernambucanas venderá produtos Multi B, do Boticário

Buscar
Publicidade
Marketing

Pernambucanas venderá produtos Multi B, do Boticário

Incialmente, varejista passará a comercializar produtos das marcas Vult, Eudora (Siàge) e Australian Gold em 45 lojas físicas e canais digitais


13 de novembro de 2020 - 6h03

Projeto-piloto envolve 45 lojas físicas e canais digitais (crédito: divulgação)

A Pernambucanas fechou uma parceria com a Multi B, unidade de varejo multimarcas do Grupo Boticário. A partir desta sexta-feira, 13, a varejista passará a comercializar produtos das marcas Vult, Eudora (Siàge) e Australian Gold, inicialmente, em um projeto-piloto que contempla 45 lojas físicas e os canais digitais da rede. Promovida pelo laboratório comercial da empresa, a iniciativa tem o objetivo de incrementar e diversificar o sortimento de produtos aos brasileiros.

Os produtos ficarão localizados no Espaço Beleza Pernambucanas, área dedicada a itens de beleza e cuidados pessoais. “A Pernambucanas está sempre em busca de oferecer novos produtos e serviços que sejam relevantes para os seus clientes. Estamos felizes em poder ampliar e diversificar ainda mais o sortimento ofertado. Os itens de beleza fazem parte dessa estratégia, sabemos o quanto eles são aderentes ao nosso público e, por isso, tem sido nosso foco de investimento”, diz a companhia.

Essa não é a primeira parceria da Pernambucanas com empresas de cosméticos. Em agosto do ano passado, a companhia começou a comercializar os produtos mais vendidos da Avon em 32 lojas, em seu site e em tablets disponíveis nas quase 400 unidades da rede no Brasil. Além disso, no fim do ano passado, a Pernambucanas fechou parceria com a Jequiti Cosméticos, passando a vender seus produtos inicialmente em 30 lojas físicas e estendendo para 221 neste ano, de acordo com a companhia.

“Vale reforçar que as parcerias não necessitam de exclusividade e sempre vamos priorizar a demanda do nosso cliente, que é quem nos direciona quando analisamos as performances dos produtos e adesão junto ao público”, afirma a empresa.

Varejista também tem parceria com Avon e Jequiti (crédito: divulgação)

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação