Petlove questiona práticas do mercado pet em vídeo
Movimento “Petlove não vende” quer acabar com qualquer tipo de comercialização nociva ao bem-estar dos animais
Petlove questiona práticas do mercado pet em vídeo
BuscarPetlove questiona práticas do mercado pet em vídeo
BuscarMovimento “Petlove não vende” quer acabar com qualquer tipo de comercialização nociva ao bem-estar dos animais
Meio & Mensagem
24 de junho de 2024 - 14h33
No mês em que completa 25 anos, a Petlove apresenta o movimento “Petlove não vende”. A ação pretende acabar com todo tipo de comercialização que seja prejudicial aos animais de estimação. A campanha foi criada em parceria com a Pros e teve curadoria da ONG Instituto Caramelo.
As práticas combatidas envolvem a venda de animais em vitrines e a distribuição de produtos considerados nocivos, como coleiras de choque, anticoncepcionais para fêmeas e medicamentos falsificados.
A campanha conta com um vídeo manifesto, narrado pela apresentadora Ana Maria Braga. Ele será exibido nas redes sociais, televisão, jornais e rádios. O movimento também colocou no ar a página Petlove Não Vende, que destaca quais são os produtos prejudiciais, assim como melhores práticas.
Para incentivar que esses produtos sejam retirados do mercado, o público poderá se desfazer dos itens nas lojas físicas da Petlove, em São Paulo, e realizar a troca por um cupom de desconto no valor de R$ 50. Com a ação, a companhia quer reforçar seu posicionamento como uma marca ativista.
Compartilhe
Veja também
Usaflex apresenta time de embaixadoras da marca
Ticiane Pinheiro, Cláudia Raia, Fernanda Souza e Flávia Saraiva deverão estrelar as ações de comunicação da marca ao longo do ano
Casas Bahia resgata Dedica Day como data promocional
Ação será protagoniza pela influenciadora Beatriz Reis que renovou seu contrato como embaixadora da marca