Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
BuscarPetra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
BuscarMarca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2024 - 12h34
A marca Petra, cerveja do Grupo Petrópolis, agora é patrocinadora máster e tem o naming right da Zuca – A Casa da Música Brasileira. Idealizado pela cantora Marina Sena e pela empresária Talita Morais, o local é um espaço dedicado à cultura brasileira situado em São Paulo.
A partir desta quarta-feira, 11, o local ganha o nome Petra Zuca – A Casa da Música Brasileira. A identidade visual da casa incorporará decoração que remete à cerveja. A marca instalará geladeiras e frigobares personalizados nas áreas da casa e também nomeia a área de apresentações artísticas como Jardim da Petra Zuca.
Além disso, Petra estará envolvida em eventos da casa, como o Carnaval Petra, e em projetos como o “Petra Zuca Audições”. Esse último busca encontrar novos talentos da música, que poderão se apresentar e criar álbuns nos estúdios da casa. Os dois projetos têm início no primeiro semestre de 2025.
Inaugurado em outubro, no bairro do Pacaembu, Zuca – A Casa da Música Brasileira visa promover atividades ligadas à arte e cultura brasileira, incluindo música, dança, fotografia e demais manifestações artísticas.
O local conta com estúdios, palco para apresentações, áreas para exposições, salão de dança e um bar.
Segundo o Grupo Petrópolis, o patrocínio reforça o compromisso da marca com a cultura e música nacionais. Petra já manteve o naming rights para o Cine Belas Artes durante cinco anos.
Compartilhe
Veja também
Como o QuintoAndar está utilizando a IA no mercado imobiliário
Plataforma de busca de imóveis linveste em ferramentas de tecnologia que visam tornar a jornada do cliente mais fluída e precisa
Cif convoca Belo para entrar nas conversas do BBB 25
A marca escolheu o cantor para uma ação bem-humorada nas redes sociais e na TV, criada pela Droga5 São Paulo