Assinar

Petrobras cria websérie olímpica

Buscar
Publicidade
Marketing

Petrobras cria websérie olímpica

Episódios de Por trás do pódio contam histórias e curiosidades sobre Daniel Dias, Isaquias Queiroz, Letícia Bufoni, Bia Ferreira e Ana Marcela Cunha


11 de maio de 2021 - 6h06

 

Daniel Dias é o maior nadador paralímpico masculino do mundo com 24 pódios (crédito: divulgação)Nesta terça-feira, 11, a Petrobras estreia a websérie Por trás do pódio, que marca o início da campanha “Muito em comum”, nas redes sociais. Na produção, os atletas do Time Petrobras contam histórias e curiosidades sobre suas trajetórias no esporte. O projeto tem produção da Vydia Produções e a campanha publicitária foi criada pela Propeg.

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Petrobras (@petrobras)

A ação começa nas redes sociais e no site da Petrobras e, até sábado, 15, estreiam os vídeos de Daniel Dias (natação paralímpica), Isaquias Queiroz (canoagem), Letícia Bufoni (skate), Ana Marcela Cunha (maratona aquática) e Bia Ferreira (boxe). A campanha segue o conceito “A gente tem mais em comum com esse time do que você imagina”, mostrando curiosidades compartilhadas entre os atletas do Time e a Petrobras.

Segundo Aislan Greca, gerente de patrocínio e eventos da Petrobras, a proposta da ação é apresentar um pouco do cotidiano dos atletas e, quem sabe, inspirar as novas gerações. “Queremos contar as histórias do nosso time, com ênfase na superação. Mostrar de onde vem a energia para focar, treinar, competir e vencer os desafios. Por trás do pódio existe uma sinergia de forças e muito empenho que, além de cada um de nossos atletas, envolve profissionais da equipe técnica e familiares”, afirma.

Bia Ferreira, do boxe (crédito: divulgação)

No vídeo de Daniel Dias, por exemplo, o paratleta conta que seu incentivo veio da família, que nunca colocou limites para sua realização e capacitação. “Meus pais me apoiavam em tudo que eu queria fazer e, no esporte, não foi diferente”, afirma o nadador paralímpico, que vê na prática esportiva uma oportunidade de inclusão social. “Através da ferramenta esporte podemos mostrar que é possível para uma pessoa com deficiência física nadar, conseguir fazer atividades do dia a dia e ser um campeão na vida”.

Criado para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, quando os atletas conquistaram 20 medalhas, o Time Petrobras inclui 22 esportistas atualmente, sendo 17 olímpicos e cinco paralímpicos. O investimento é de cerca de R$ 11 milhões.

Crédito da imagem do topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global