Petrobras usa série para mostrar diversidade de carreiras na empresa
Com relatos de funcionários sobre suas carreiras, o programa PetroVerso nas redes sociais quer despertar a identificação dos jovens com a empresa
Petrobras usa série para mostrar diversidade de carreiras na empresa
BuscarPetrobras usa série para mostrar diversidade de carreiras na empresa
BuscarCom relatos de funcionários sobre suas carreiras, o programa PetroVerso nas redes sociais quer despertar a identificação dos jovens com a empresa
Meio & Mensagem
19 de julho de 2024 - 16h32
Com o objetivo de atrair a atenção da geração Z e gerar identificação com a marca, a Petrobras lança, em suas redes sociais, o programa de entrevistas PetroVerso. Nele, a companhia contará histórias de alguns de seus 40 mil funcionários sobre suas carreiras na empresa.
O intuito da companhia é mostrar a diversidade de carreiras e atividades profissionais que a Petrobras oferece, destacando como a companhia está comprometida com o futuro.
O programa terá a participação de um funcionário por episódio, no qual mostrará os caminhos que trilhou para chegar até aquele momento profissionalmente, assim como curiosidades do seu trabalho, hobbies, projetos pessoais e sonhos para o futuro.
Com dez episódios de oito minutos cada, esta temporada do programa será comandada pelo jornalista e funcionário da Petrobras Marcelo Burger, que passeará pelas instalações da empresa para encontrar os trabalhadores entrevistados.
A cada 21 dias, toda terça-feira, um episódio estará disponível na íntegra no YouTube e LinkedIn da companhia, e em cortes no Instagram e TikTok da empresa.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos