Petrópolis relança marca de cerveja Lokal
Com nova identidade visual, produto passa a ter distribuição em todos os mercados onde o grupo atua
Com nova identidade visual, produto passa a ter distribuição em todos os mercados onde o grupo atua
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2012 - 6h09
A cerveja Lokal, marca do Grupo Petrópolis, foi relança neste mês de agosto. Além da nova identidade visual, assinada pela Design Luce, o produto passa a ser distribuído em toda a área de atuação da cervejaria nas embalagens de lata de 350 ml e de garrafa de 600 ml. Até então a bebida era comercializada apenas nos mercados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.
O relançamento contará com o suporte de materiais de ponto de venda como faixas e cartazes. A criação é da agência Y&R. Não haverá campanha de mídia. O investimento no projeto não foi divulgado. Além da Lokal, o grupo comercializa as cervejas Crystal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, o energético TNT Energy Drink, a vodca Premium Blue Spirit Unique e o Blue Spirit Ice.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano