Petz patrocina cachorródromo do Ibirapuera e realiza Festival Pet
Evento gratuito e aberto ao público e seus pets acontecerá em julho; espaço no parque receberá reformas
Petz patrocina cachorródromo do Ibirapuera e realiza Festival Pet
BuscarPetz patrocina cachorródromo do Ibirapuera e realiza Festival Pet
BuscarEvento gratuito e aberto ao público e seus pets acontecerá em julho; espaço no parque receberá reformas
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2025 - 14h05
Petz será correalizadora do 1° Festival Pet de São Paulo (Créditos: Reshetnikov/Shutterstock)
O Festival Pet, o primeiro do universo pet no Brasil, terá como correalizador o Grupo Petz. As atrações, conteúdos e atividades ocorrerão na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera, em São Paulo, administrado pela Urbia, em julho.
Além disso, o Grupo Petz também se torna patrocinador do Cachorródromo, localizado no Portão 6. A empresa levará ao parque ativações de marcas e pontos de venda. Melhorias no espaço devem ser liberadas a partir de março.
Quando foi inaugurado, em 2022, o Cachorródromo do parque do Ibirapuera teve patrocínio da Petlove.
“Estamos muito animados com a parceria firmada com o Parque Ibirapuera, pois entregaremos melhorias na experiência do parque como um todo, tanto para os pets quantos para seus tutores, principalmente na área do Cachorródromo. Além disso, ofereceremos produtos e serviços dentro do parque, adicionando conveniência ao lazer dos donos de pet que frequentam o parque. Os frequentadores terão acesso, em primeira mão, aos lançamentos e inovações da Petz”, comenta Marcelo Maia, VP de marketing, digital e inovação Grupo Petz, em comunicado.
O Festival foi idealizado pelo grupo responsável por mais de 50 edições da Virada Sustentável e pela Pets Emotion, empresa especializada no segmento pet, cuja ONG Vira Lata Vira Amigo é sócia majoritária e terá a Petz como correalizadora do evento.
O público pode esperar uma programação diversificada e gratuita para agradar pets, adultos e crianças. Serão programados palestras e workshops sobre cuidados com animais de estimação, adestramento, alimentação saudável e bem-estar animal nos dias 5 e 6 de julho.
Também haverá atrações artísticas, como shows musicais, apresentações de dança e teatro, além de atividades recreativas para crianças e adultos, como oficinas de artesanato, brincadeiras e jogos.
Compartilhe
Veja também
Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham
Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025
Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura