Petz patrocina cachorródromo do Ibirapuera e realiza Festival Pet
Evento gratuito e aberto ao público e seus pets acontecerá em julho; espaço no parque receberá reformas
Petz patrocina cachorródromo do Ibirapuera e realiza Festival Pet
BuscarPetz patrocina cachorródromo do Ibirapuera e realiza Festival Pet
BuscarEvento gratuito e aberto ao público e seus pets acontecerá em julho; espaço no parque receberá reformas
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2025 - 14h05
Petz será correalizadora do 1° Festival Pet de São Paulo (Créditos: Reshetnikov/Shutterstock)
O Festival Pet, o primeiro do universo pet no Brasil, terá como correalizador o Grupo Petz. As atrações, conteúdos e atividades ocorrerão na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera, em São Paulo, administrado pela Urbia, em julho.
Além disso, o Grupo Petz também se torna patrocinador do Cachorródromo, localizado no Portão 6. A empresa levará ao parque ativações de marcas e pontos de venda. Melhorias no espaço devem ser liberadas a partir de março.
Quando foi inaugurado, em 2022, o Cachorródromo do parque do Ibirapuera teve patrocínio da Petlove.
“Estamos muito animados com a parceria firmada com o Parque Ibirapuera, pois entregaremos melhorias na experiência do parque como um todo, tanto para os pets quantos para seus tutores, principalmente na área do Cachorródromo. Além disso, ofereceremos produtos e serviços dentro do parque, adicionando conveniência ao lazer dos donos de pet que frequentam o parque. Os frequentadores terão acesso, em primeira mão, aos lançamentos e inovações da Petz”, comenta Marcelo Maia, VP de marketing, digital e inovação Grupo Petz, em comunicado.
O Festival foi idealizado pelo grupo responsável por mais de 50 edições da Virada Sustentável e pela Pets Emotion, empresa especializada no segmento pet, cuja ONG Vira Lata Vira Amigo é sócia majoritária e terá a Petz como correalizadora do evento.
O público pode esperar uma programação diversificada e gratuita para agradar pets, adultos e crianças. Serão programados palestras e workshops sobre cuidados com animais de estimação, adestramento, alimentação saudável e bem-estar animal nos dias 5 e 6 de julho.
Também haverá atrações artísticas, como shows musicais, apresentações de dança e teatro, além de atividades recreativas para crianças e adultos, como oficinas de artesanato, brincadeiras e jogos.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano