Assinar

Petz patrocina cachorródromo do Ibirapuera e realiza Festival Pet

Buscar

Petz patrocina cachorródromo do Ibirapuera e realiza Festival Pet

Buscar
Publicidade
Marketing

Petz patrocina cachorródromo do Ibirapuera e realiza Festival Pet

Evento gratuito e aberto ao público e seus pets acontecerá em julho; espaço no parque receberá reformas


10 de fevereiro de 2025 - 14h05

Petz será correalizadora do 1° Festival Pet de São Paulo

Petz será correalizadora do 1° Festival Pet de São Paulo (Créditos: Reshetnikov/Shutterstock)

O Festival Pet, o primeiro do universo pet no Brasil, terá como correalizador o Grupo Petz. As atrações, conteúdos e atividades ocorrerão na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera, em São Paulo, administrado pela Urbia, em julho.

Além disso, o Grupo Petz também se torna patrocinador do Cachorródromo, localizado no Portão 6. A empresa levará ao parque ativações de marcas e pontos de venda. Melhorias no espaço devem ser liberadas a partir de março.

Quando foi inaugurado, em 2022, o Cachorródromo do parque do Ibirapuera teve patrocínio da Petlove.

“Estamos muito animados com a parceria firmada com o Parque Ibirapuera, pois entregaremos melhorias na experiência do parque como um todo, tanto para os pets quantos para seus tutores, principalmente na área do Cachorródromo. Além disso, ofereceremos produtos e serviços dentro do parque, adicionando conveniência ao lazer dos donos de pet que frequentam o parque. Os frequentadores terão acesso, em primeira mão, aos lançamentos e inovações da Petz”, comenta Marcelo Maia,  VP de marketing, digital e inovação Grupo Petz, em comunicado.

Sobre o Festival Pet

O Festival foi idealizado pelo grupo responsável por mais de 50 edições da Virada Sustentável e pela Pets Emotion, empresa especializada no segmento pet, cuja ONG Vira Lata Vira Amigo é sócia majoritária e terá a Petz como correalizadora do evento.

O público pode esperar uma programação diversificada e gratuita para agradar pets, adultos e crianças. Serão programados palestras e workshops sobre cuidados com animais de estimação, adestramento, alimentação saudável e bem-estar animal nos dias 5 e 6 de julho.

Também haverá atrações artísticas, como shows musicais, apresentações de dança e teatro, além de atividades recreativas para crianças e adultos, como oficinas de artesanato, brincadeiras e jogos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano