Assinar

Petz propõe licença para quem adotar animais

Buscar

Petz propõe licença para quem adotar animais

Buscar
Publicidade
Marketing

Petz propõe licença para quem adotar animais

Rede de pet shop convida outras marcas a aderiram à campanha, oferecendo descanso remunerado a funcionários que adotarem cães ou gatos


21 de maio de 2021 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

A Petz lançou nesta semana um movimento para incentivar a adoção de animais, chamado de Licença PETernidade. A iniciativa propõe um tempo livre remunerado no trabalho para quem decide adotar um pet. A rede de pet shop propõe que outras empresas participem do movimento e ofereçam, também, uma licença aos seus funcionários que adotarem cães ou fatos.

A ação, criada em parceria com a Ogilvy Brasil, já conta com a adesão de empresas como a Vivo e Royal Canin.

As empresas que aderirem ao movimento irão oferecer licença a seus funcionários, reconhecendo os benefícios dos pets na vida das pessoas. A Petz espera contar com a adesão de empresas de diferentes segmentos ao projeto, para reforçar a ideia de importância da relação entre o tutor e o animal.

Além da licença, o projeto oferece uma curadoria de conteúdo nos canais digitais, com informações para o tutor que acaba de levar um novo pet para casa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global