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Philadelphia nas receitas do Restaurant Week

Marca reforça a versatilidade do produto em mais de 30 pratos espalhados pela cidade


15 de abril de 2012 - 3h30

Os apaixonados pelo cream cheese Philadelphia poderão se deliciar com os mais de 30 pratos criados para a 10ª Edição do São Paulo Restaurant Week, que acontece na cidade de São Paulo até o dia 18 de março. A marca que estreia como apoiadora do evento, reforça o seu posicionamento entre os consumidores e mostra que o produto pode ser protagonista de pratos doces e salgados.

"Foi uma forma de divulgar a marca e mostrar a versatilidade do produto em um momento em que as pessoas estão curtindo com os amigos e familiares. É uma forma de estar presente em momentos gostosos e leves ", diz Viviane Scatollini, gerente de marketing da K&S Alimentos.

Dentre os restaurantes participantes e que utilizaram o queijo Philadelphia em suas receitas está o Espaço Árabe, que criou dois pratos para o evento: um Mini Kibe recheado com cream cheese e geléia de pimenta e de sobremesa um Ataif de cream cheese.

"Os pratos foram desenvolvidos especialmente para o São Paulo Restaurant Week, mas devido a aceitação do público, eles irão continuar em nosso cardápio", comenta Mônica Vanuci, chef do Espaço Árabe.

A marca que chegou ao Brasil em 1994, possui hoje 66% de participação no mercado de queijos espalháveis, segundo o Instituto ACNielsen. Desde julho de 2011, a Philadelphia vem apostando no novo posicionamento traduzido pelo slogan "Espalhe a leveza", que visa reforçar a versatilidade do produto através de inúmeras alternativas de uso culinário, além de levantar uma nova bandeira de que a vida com leveza pode ser mais gostosa.

Nova Campanha

Dando continuidade ao novo posicionamento a marca lança no final do mês de março a campanha "Cozinhaterapia", que trará o nadador Cesar Cielo, a apresentadora Didi Wagner e a humorista Dani Calabresa praticando a cozinha terapia na companhia de seus amigos e familiares. Serão produzidos episódios nos quais cada um dos convidados contará histórias divertidas, curiosidades e darão dicas culinárias que poderão ser vistas nos diferentes canais da marca na internet. A campanha é assinada pela JWT, com produção da Trator Filmes.

"Cada vez mais os consumidores buscam momentos leves. O que a gente cozinha na vida são os momentos. Tudo isso é um convite para que as pessoas tenham bons momentos", relata gerente de marketing da K&S Alimentos.
O último capítulo terá a participação de um consumidor que será selecionado por meio de um concurso promovido na página da marca no Facebook. O vencedor poderá escolher uma das celebridades e mais três amigos para gravar o novo episódio e conhecer o seu ídolo.

TV Meio & Mensagem conversou com a gerente de marketing da K&S Alimentos, Viviane Scatollini e com a chef do restaurante Espaço Árabe, Mônica Vanuci, para entender melhor a ação.

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