PicPay nomeia Iza como embaixadora
Cantora protagonizará todas as principais campanhas da fintech, incluindo o período em que a marca patrocinará o Big Brother Brasil 21
Cantora protagonizará todas as principais campanhas da fintech, incluindo o período em que a marca patrocinará o Big Brother Brasil 21
23 de dezembro de 2020 - 15h55
A cantora Iza é a nova embaixadora do PicPay e, com isso, passa a estrelar as principais campanhas da fintech a partir de agora. Seus principais trabalhos com o PicPay acontecerão no primeiro semestre de 2021, período em que a marca patrocinará o Big Brother Brasil.
“O PicPay é uma revolução, que eu acho que é o futuro. Tem a ver com essa coisa de estar com a sua grana e poder transferir pra quem quiser, de onde você estiver. Isso é uma coisa que a gente sempre quis e que finalmente aconteceu. O PicPay é um parceiro que pensa parecido comigo. Todo o time, desde o início, tem sido muito incrível com a minha equipe e tenho certeza que teremos uma caminhada muito bonita juntos”, afirma Iza, em nota.
Nesta primeira fase, Iza protagoniza dois filmes para a fintech, que destacam os diferentes momentos de uso da plataforma e suas funcionalidades, como parcelamento de boletos e transferência via Pix, com rendimento de 210% do CDI. Com a assinatura “Todo mundo usa, todo lugar aceita” e produção do time interno de criação e marketing da companhia, liderado por Aldo Fabrini, as campanhas serão veiculadas nas redes sociais e em TV aberta. “A Iza representa muito bem o PicPay. É uma artista completa, democrática, envolvida com causas positivas e com uma trajetória inspiradora”, declara Phillip Klien, VP de growth & marketing do PicPay.
https://www.youtube.com/watch?v=fis_yrYkpec
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos