Assinar

Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa

Buscar

Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa

Buscar
Publicidade
Marketing

Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa

Companhia passa a ser responsável pelas marcas Piracanjuba, Leitbom e pretende expandir a atuação para além dos produtos lácteos


20 de fevereiro de 2024 - 16h50

Grupo Piracanjuba

Companhia procura destacar a presença de suas marcas em diferentes segmentos (Crédito: Reprodução/YouTube)

Com a proposta de se posicionar como uma marca atuante em diferentes segmentos de mercado, a Piracanjuba tornou-se uma empresa Sociedade Anônima (S.A), que ganhou o nome de Grupo Piracanjuba.

A marca corporativa irá abrigar todas as marcas do portfólio do grupo: Piracanjuba, LeitBom e também, as marcas licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico, que foram passadas ao grupo em 2019, mediante um acordo firmado com a Nestlé.

O Grupo Piracanjuba, agora, abrange as divisões de produtos lácteos, bebidas vegetais, agricultura e formação técnica de produtores de leite.

De acordo com a companhia, a ideia é expandir os negócios para outros segmentos além dos lácteos, ingressando em novas categorias, com outras marcas.

Todo o projeto de branding da marca corporativa foi desenvolvido pela FutureBrand São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação