Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa
Companhia passa a ser responsável pelas marcas Piracanjuba, Leitbom e pretende expandir a atuação para além dos produtos lácteos
Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa
BuscarPiracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa
BuscarCompanhia passa a ser responsável pelas marcas Piracanjuba, Leitbom e pretende expandir a atuação para além dos produtos lácteos
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2024 - 16h50
Companhia procura destacar a presença de suas marcas em diferentes segmentos (Crédito: Reprodução/YouTube)
Com a proposta de se posicionar como uma marca atuante em diferentes segmentos de mercado, a Piracanjuba tornou-se uma empresa Sociedade Anônima (S.A), que ganhou o nome de Grupo Piracanjuba.
A marca corporativa irá abrigar todas as marcas do portfólio do grupo: Piracanjuba, LeitBom e também, as marcas licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico, que foram passadas ao grupo em 2019, mediante um acordo firmado com a Nestlé.
O Grupo Piracanjuba, agora, abrange as divisões de produtos lácteos, bebidas vegetais, agricultura e formação técnica de produtores de leite.
De acordo com a companhia, a ideia é expandir os negócios para outros segmentos além dos lácteos, ingressando em novas categorias, com outras marcas.
Todo o projeto de branding da marca corporativa foi desenvolvido pela FutureBrand São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação