Assinar

Pixbet amplia atuação com apostas sobre política

Buscar

Pixbet amplia atuação com apostas sobre política

Buscar
Publicidade
Marketing

Pixbet amplia atuação com apostas sobre política

Plataforma abre possibilidades de usuários apostarem sobre resultados das eleições; BBB e outros temas também entrarão no universo da empresa


15 de setembro de 2022 - 6h01

Eleições brasileiras abrem novo campo no site de apostas (Credito: Rafapress/shutterstock)

A plataforma de apostas Pixbet, até então dedicada no Brasil apenas a apostas do cenário esportivo, terá uma ampliação em sua atuação e passa a oferecer ao público a possibilidade de apostas no campo da política.

Os usuários já podem, por exemplo, fazer suas apostas em relações as eleições presidenciais brasileiras e também a respeito dos cargos de governadores de estado. As apostas sobre cenário político e outros temas, além dos esportes, são bem comuns nessas plataformas em outros países.

A Pixbet pretende estender o cenário de apostas de acordo as situações que mobilizem a sociedade brasileira. Um dos tópicos que deve fazer parte do cenário de apostas da plataforma, futuramente, é o Big Brother Brasil. Pela plataforma, as pessoas poderão apostar em quem será o vencedor da próxima edição do reality.

Pixbet patrocina a Copa do Mundo na Globo

Em um grande investimento de marketing, o Pixbet será um dos patrocinadores da transmissão da Copa do Mundo na Globo. A marca já aparece nas chamadas da emissora sobre a cobertura do Mundial do Catar.

Além da plataforma de apostas, também são patrocinadores da transmissão da Copa na Globo a Ambev, BRF, Claro, Itaú e Magalu.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King

    Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King

    Edição limitada será comercializada com combo nas lojas participantes e têm cores que remetem a produtos da loja de fast food

  • Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão

    Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão

    Apesar de seguirem com operações independentes, marcas querem aproveitar sinergia para reduzir custos e ampliar a demanda por parte dos consumidores