Assinar

Pixbet quer ampliar alcance da marca com Corinthians e Amazon

Buscar

Pixbet quer ampliar alcance da marca com Corinthians e Amazon

Buscar
Publicidade
Marketing

Pixbet quer ampliar alcance da marca com Corinthians e Amazon

Plataforma patrocina clube paulista e fecha acordo e R$ 1,2 milhão para levar apostas esportivas à assistente de voz Alexa


13 de dezembro de 2022 - 9h53

A plataforma de apostas Pixbet ampliou seu investimento no cenário esportivo na semana passada ao anunciar o patrocínio ao Sport Club Corinthians Paulista. Além disso, a empresa também firmou parceria com a Amazon para levar as apostas esportivas à assistente de voz Alexa.

Por meio de uma ação realizada na Times Square, em Nova York, a empresa anunciou que o Corinthians passa a ser a 12ª equipe de futebol do Brasil a contar com seu patrocínio. Para a parceria, a marca alterou a cor verde de sua identidade visual para preto e branco, as cores do clube paulista.

Pixbet patrocina Corinthians

Ação na Times Square divulgou o patrocínio da plataforma ao Corinthians (Crédito: Divulgação)

O contrato entre o clube e a plataforma de apostas tem duração mínima de três anos envolve, além da exposição da marca da Pixbet no uniforme, na região da clavícula, promoções e ofertas de conteúdos digitais, ativações e experiências com torcedores.

O Pixbet é um dos patrocinadores das transmissões da Copa do Mundo na Globo, ao lado de Ambev, BRF, Claro, Itaú e Magalu.

Pixbet faz parceria com Alexa

Além do acordo de patrocínio com o Corinthians, a plataforma de apostas firmou parceria com a Amazon para promover seu serviço diretamente pela assistente de voz Alexa.

Pelo comando de voz, o usuário, que tiver o aplicativo da plataforma, poderá fazer suas apostas diretamente pela Alexa. O acordo tem duração de um ano e valor de R$ 1,2 milhão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fair Play financeiro e unificação das ligas: o futuro dos negócios do futebol brasileiro

    Fair Play financeiro e unificação das ligas: o futuro dos negócios do futebol brasileiro

    Evento promovido pela CBF reuniu líderes do mercado esportivo para discutir inovações e a valorização do futebol brasileiro

  • Quais os profissionais de marketing que as empresas mais buscarão em 2025?

    Quais os profissionais de marketing que as empresas mais buscarão em 2025?

    Guia Salarial da Robert Half registra um aumento da procura por profissionais com maior capacidade analítica