Pixbet quer ampliar alcance da marca com Corinthians e Amazon
Plataforma patrocina clube paulista e fecha acordo e R$ 1,2 milhão para levar apostas esportivas à assistente de voz Alexa
Pixbet quer ampliar alcance da marca com Corinthians e Amazon
BuscarPixbet quer ampliar alcance da marca com Corinthians e Amazon
BuscarPlataforma patrocina clube paulista e fecha acordo e R$ 1,2 milhão para levar apostas esportivas à assistente de voz Alexa
Bárbara Sacchitiello
13 de dezembro de 2022 - 9h53
A plataforma de apostas Pixbet ampliou seu investimento no cenário esportivo na semana passada ao anunciar o patrocínio ao Sport Club Corinthians Paulista. Além disso, a empresa também firmou parceria com a Amazon para levar as apostas esportivas à assistente de voz Alexa.
Por meio de uma ação realizada na Times Square, em Nova York, a empresa anunciou que o Corinthians passa a ser a 12ª equipe de futebol do Brasil a contar com seu patrocínio. Para a parceria, a marca alterou a cor verde de sua identidade visual para preto e branco, as cores do clube paulista.
Ação na Times Square divulgou o patrocínio da plataforma ao Corinthians (Crédito: Divulgação)
O contrato entre o clube e a plataforma de apostas tem duração mínima de três anos envolve, além da exposição da marca da Pixbet no uniforme, na região da clavícula, promoções e ofertas de conteúdos digitais, ativações e experiências com torcedores.
O Pixbet é um dos patrocinadores das transmissões da Copa do Mundo na Globo, ao lado de Ambev, BRF, Claro, Itaú e Magalu.
Além do acordo de patrocínio com o Corinthians, a plataforma de apostas firmou parceria com a Amazon para promover seu serviço diretamente pela assistente de voz Alexa.
Pelo comando de voz, o usuário, que tiver o aplicativo da plataforma, poderá fazer suas apostas diretamente pela Alexa. O acordo tem duração de um ano e valor de R$ 1,2 milhão.
Compartilhe
Veja também
Como as tarifas sobre automóveis afetarão os investimentos em marketing
Orçamentos poderão ficar apertados conforme os preços aumentam e as taxas do governo Trump trazem mais incerteza para o mercado
Embratel muda nome para Claro empresas
Com decisão, América Móvel passa atuar com marca única em suas três unidades de negócio no Brasil