Pizza Hut mira fãs de futebol americano e patrocina a NFL
Marca terá diversas ações relacionadas ao futebol americano e lança promoção para levar um torcedor para acompanhar o Super Bowl, em fevereiro
Pizza Hut mira fãs de futebol americano e patrocina a NFL
BuscarPizza Hut mira fãs de futebol americano e patrocina a NFL
BuscarMarca terá diversas ações relacionadas ao futebol americano e lança promoção para levar um torcedor para acompanhar o Super Bowl, em fevereiro
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2024 - 17h27
A Pizza Hut Brasil é a mais nova patrocinadora oficial da National Football League (NFL), a liga de futebol-americano. Para aproximar os fãs da modalidade com a marca, a empresa já dá início ao patrocínio com uma ação que levará torcedores para acompanhar o Super Bowl LVIII, em Las Vegas, no próximo mês.
Por meio da campanha “Dá um Hut na NFL”, a marca começa a apresentar a promoção, que promete premiar um torcedor e seu acompanhante para assistir, ao vivo, o jogo que define o campeão da temporada.
Assim, ao adquirir os combos ‘My Box NFL’ ou ‘Dá um Hut NFL’, o consumidor garante o direito de participar da promoção, mediante a cadastro no site.
A promoção, no entanto, é apenas uma parte do patrocínio da Pizza Hut à NFL. A marca tem direito a explorar mais ativos, como conteúdo e mídias sociais, ativações de influenciadores, mobiliário urbano, totens digitais e um pacote de patrocínio para transmissões de jogos na RedeTV!.
Compartilhe
Veja também
O Boticário lança “Pacto prateado” em novela da Globo
Marca debate menopausa em "Mania de Você", na TV Globo, reforçando protagonismo feminino e combate ao etarismo
Depois de Starbucks Brasil, Zamp conclui a aquisição de Subway
Após anunciar a recuperação judicial, a South Rock perdeu o controle das redes Subway e Starbucks para a dona do Burger King e Popeyes