Planeta Atlântida inspira latinha da Pepsi
Marca garante presença como patrocinador máster pelo 14º ano seguido
Marca garante presença como patrocinador máster pelo 14º ano seguido
Nathalie Ursini
16 de janeiro de 2014 - 3h47
A Pepsi se inspirou no clima do Planeta Atlântida, maior festival de música do sul do País, para criar novas latinhas. Em seu 14º ano consecutivo como patrocinador máster do evento, a Pepsi colocará o produto a venda nos mercados gaúcho e catarinense.
A lata temática ganhou elementos característicos do evento como sol e DJ, para representar verão e música. Adotando o posicionamento global “Pode ser agora”, a marca reforça sua plataforma de música no evento que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, no Rio Grande do Sul.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano