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Marketing

Plano regional do Grupo Big começa no Recife

Ex-Walmart Brasil agora busca conexão com marcas regionais para promover a virada das bandeiras do grupo


15 de agosto de 2019 - 16h53

Show de Elba Ramalho marcou inauguração do Big Bompreço em Recife (Crédito: divulgação)

Com a virada da marca Walmart Brasil para Grupo Big, a varejista aposta na relação de suas marcas regionais com o público. No Sul e Sudeste, a bandeira escolhida pelo grupo para os hipermercados é a própria Big. Já no Nordeste, Big Bompreço. Os supermercados serão Nacional, no Sul, e Super Bompreço, no Nordeste.

Com o objetivo de divulgar a mudança e atrair o público às lojas, a rede se uniu à WMcCann em uma estratégia de comunicação regional. Cada praça receberá uma campanha de lançamento — que inclui ações, ativações, castings e jingle próprios.

A primeira virada, em Recife, foi realizada nesta quinta-feira, 15, e teve um show surpresa da cantora Elba Ramalho no Marco Zero da cidade. No ambiente digital, a companhia contou com a participação de microinfluenciadores que são próximos aos locais da nove lojas que a rede possui no triângulo Recife, Petrolina e Caruaru. Ainda estão previstas ações pontuais com Santa Cruz, Sport e Náutico.

A própria cantora e o músico Wesley Safadão fazem parte do plano de mídia da campanha, com participação em filmes de ofertas, ações digitais e de merchandising. As novas marcas e identidades visuais do Big e Big Bompreço foram criadas e desenvolvidas pela Narita Design. Veja abaixo o comercial que marca a inauguração da bandeira na capital pernambucana:

 

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