Player1 fortalece parceria com a Konami com campanha de Carnaval
Iniciativa de Carnaval fruto da parceria entre as empresas marca a adição de uma versão jogável do influenciador Negrete no eFootball
Player1 fortalece parceria com a Konami com campanha de Carnaval
BuscarPlayer1 fortalece parceria com a Konami com campanha de Carnaval
BuscarIniciativa de Carnaval fruto da parceria entre as empresas marca a adição de uma versão jogável do influenciador Negrete no eFootball
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2025 - 18h00
A Player1 Gaming Group (P1GG), holding investida pela Globo Ventures, reforça sua parceria com a desenvolvedora Konami por meio de uma campanha da Carnaval que traz novidades para os fãs do jogo eFootball.
Influenciador Negrete vira primeira não-jogador brasileiro a ter avatar jogável no eFootball (Crédito: Divulgação)
Uma delas será colocar o influenciador Negrete como um avatar jogável dentro do game. Desde 2024, a Player1 trabalha a narrativa da jornada de Negrete para se tornar um embaixador do eFootball.
Ao longo desse tempo, o influencer participou de uma série de ações envolvendo o jogo, incluindo uma visita à sede da Konami em Tóquio e encontros com o jogador Neymar Jr. na Arábia Saudita. Essa trajetória termina com Negrete se tornando o primeiro não-jogador brasileiro a ter seu próprio avatar jogável no game.
Outra ação fruto da parceria é o lançamento de uma carta lendário do ex-jogador Denílson para o modo Dream Team do jogo, assim como um uniforma customizado para a campanha de Carnaval e eventos de desafio da atualização.
A parceria entre a Player1 e a Konami existe a mais de cinco anos e já incluiu desde a organização de torneios oficiais até o desenvolvimento de campanhas e eventos presenciais.
Com apoio da Player1 na criação de conteúdo, intermediação de parcerias e desenvolvimento de ativos in-game, como uniformes e captação de movimentos, a campanha de Carnaval deste ano faz parte da estratégia da Konami de aproximação com a comunidade brasileira.
Compartilhe
Veja também
Com Sabrina Sato, Velocity quer atrair público para além do Carnaval
Rede, que faz parte da Smart Fit, terá a apresentadora como embaixadora e promete abrir 120 novas unidades em 2025
Chuva de glitter e roda de samba: ações da Superbet no Rio Carnaval 2025
Como site de apostas oficial do Rio Carnaval 2025, marca promoverá uma série de ativações na festa, como chuva de glitter em OOH, roda de samba e parceria com Milton Cunha