Assinar

PlayStation apresenta time de influenciadores no Brasil

Buscar

PlayStation apresenta time de influenciadores no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

PlayStation apresenta time de influenciadores no Brasil

Seleção feita em parceria com a agência Social Tailors, conta com nomes como Cleo, Emicida, Tiago Leifert, Mandy Candy e Nyvi Estephan


23 de julho de 2021 - 10h00

A PlayStation anuncia nesta sexta-feira, 23, seu novo time de influenciadores no Brasil. O grupo é composto pelas celebridades Cleo, Marcos Mion e Tiago Leifert; pelos produtores de conteúdo, Bruno Correa, Mandy Candy, Zoo e Nyvi Estephan, que têm forte ligação com os esportes eletrônicos; pelos músicos, Emicida e Dennis DJ; e pelo ex-jogador de futebol, Zé Roberto.

 

Mandy Candy, Zé Roberto, Emicida e Nyvi Estephan fazem parte do novo time da PlayStation no Brasil (crédito: divulgação)

A seleção da equipe foi feita em parceria com a agência Social Tailors, que assina o marketing de influência da campanha, que será desenvolvida ao longo dos próximos meses e que representará, por meio do time, a presença dos games na vida das pessoas dos mais diversos perfis. As ações com os influenciadores começam nesta sexta-feira, 23, nas respectivas redes sociais de cada um.

Mayer Mirmovicz, sócio-fundador da Social Tailors, comenta que a ideia com o time PlayStation é ir além e mostrar que os games envolvem os mais diversos públicos, desde o gamer profissional até as pessoas que jogam por diversão, e, ainda, aquelas que estão se aproximando agora desse universo. “Daí a importância de ter um time plural, com influenciadores que já têm uma relação genuína com a marca. Juntos, eles irão nos ajudar a mostrar tudo que orbita o ecossistema do console”, reforça.

**Crédito da imagem no topo: Govindanmarudhai/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global