Assinar

PlayStation reforça time de influenciadores da marca no Brasil

Buscar

PlayStation reforça time de influenciadores da marca no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

PlayStation reforça time de influenciadores da marca no Brasil

Ana Maria Braga, Jonathan Azevedo, Julio Cocielo e Lucas Rangel se juntam a Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa, que já integravam o time


30 de agosto de 2022 - 13h32

A PlayStation apresenta, nesta terça-feira, 30, a terceira formação do seu time de celebridades e influenciadores que representarão a marca e seus produtos ao longo de um ano. A nova equipe é formada por quatro novos integrantes, a apresentadora Ana Maria Braga, o ator e cantor Jonathan Azevedo, o youtuber Julio Cocielo e o influenciador Lucas Rangel, além de Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa, que já integravam o time anteriormente.

 

Johnatan Azevedo, Julio Cocielo, Lucas Rangel e Ana Maria Braga passam a integrar o time de PlayStation

Johnatan Azevedo, Julio Cocielo, Lucas Rangel e Ana Maria Braga passam a integrar o time de PlayStation (crédito: Divulgação)

Para apresentar os novos integrantes, a PlayStation criou vídeos em que cada um dos antigos membros se passa por “recrutador de RH”, entrevistando os “novatos” para entender qual a relação e a importância que os games têm em suas vidas, além de questionarem as razões pelas quais devem integrar o time da marca. A ação foi planejada e executada pela agência de marketing de influência e conteúdo Social Tailors e faz parte de uma nova etapa da campanha que existe desde 2020.

O último time da marca, formado em julho do ano passado, tinha as celebridades Cleo, Marcos Mion e Tiago Leifert; os produtores de conteúdo, Bruno Correa, Mandy Candy, Zoo e Nyvi Estephan; os músicos, Emicida e Dennis DJ; e o ex-jogador de futebol, Zé Roberto, entre seus integrantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário