PlayStation reforça time de influenciadores da marca no Brasil
Ana Maria Braga, Jonathan Azevedo, Julio Cocielo e Lucas Rangel se juntam a Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa, que já integravam o time
PlayStation reforça time de influenciadores da marca no Brasil
BuscarPlayStation reforça time de influenciadores da marca no Brasil
BuscarAna Maria Braga, Jonathan Azevedo, Julio Cocielo e Lucas Rangel se juntam a Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa, que já integravam o time
A PlayStation apresenta, nesta terça-feira, 30, a terceira formação do seu time de celebridades e influenciadores que representarão a marca e seus produtos ao longo de um ano. A nova equipe é formada por quatro novos integrantes, a apresentadora Ana Maria Braga, o ator e cantor Jonathan Azevedo, o youtuber Julio Cocielo e o influenciador Lucas Rangel, além de Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa, que já integravam o time anteriormente.
Para apresentar os novos integrantes, a PlayStation criou vídeos em que cada um dos antigos membros se passa por “recrutador de RH”, entrevistando os “novatos” para entender qual a relação e a importância que os games têm em suas vidas, além de questionarem as razões pelas quais devem integrar o time da marca. A ação foi planejada e executada pela agência de marketing de influência e conteúdo Social Tailors e faz parte de uma nova etapa da campanha que existe desde 2020.
O último time da marca, formado em julho do ano passado, tinha as celebridades Cleo, Marcos Mion e Tiago Leifert; os produtores de conteúdo, Bruno Correa, Mandy Candy, Zoo e Nyvi Estephan; os músicos, Emicida e Dennis DJ; e o ex-jogador de futebol, Zé Roberto, entre seus integrantes.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas