Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 12h02
Olá!
Sou meio prego nessa história de blog e aceitei o convite , mui honrado, por conta de minha eterna curiosidade e inquietação em questões de mídia. Qualquer mídia.
Fico acanhado ao ver meus colegas bloguistas destilarem erudição e conhecimento como quem passa manteiga no pão.
Para continuar na imagem desejum , sou café com leite em matéria de assuntos profundos e envergonhado ao contar minhas poucas experiências. Acho meio cabotino demonstrar o quanto sou legal, culto, viajado e antenado.
Por isso achei que o melhor jeito de preencher essa página(?) era compartilhar algumas aflições, inquietações e criar algumas provocações.
Então vamos lá:
O assunto é TV digital. Assunto velho, mas que ainda me inquieta.
Sem medo de dar um tiro no meu próprio pé, alguém quer me dizer o que aconteceu com a grande promessa da TV digital no Brasil? Cadê o conteúdo surpreendente, a programação feita pelo usuário e a bendita interatividade?
Até onde sei foi tudo pras cucuias. Desde o começo. No fim, TV digital no Brasil virou TV –HD e só!
Tá certo, HD é mais bonito. Mas logo vira default. Igual a tv em cores .E o que vem depois?
Desconfio que o melhor modelo de TV digital (numérique, como dizem os franceses) é o que promove a profusão de canais, como na Franca, na Inglaterra.
Mais canais, mais opções, mais conteúdo, bonito ou feio. E mais empregos!!!
Compartilhe
Veja também
-
Passageiros de ônibus devem gastar R$ 29,7 bi em 2025 com supermercados
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo
-
Usaflex apresenta time de embaixadoras da marca
Ticiane Pinheiro, Cláudia Raia, Fernanda Souza e Flávia Saraiva deverão estrelar as ações de comunicação da marca ao longo do ano
-
-
-