Ricardo Fort
24 de novembro de 2011 - 12h10
Hoje encontrei aqui em Paris uma ação da Innocent muito bacana. Eu já tinha escutado falar mas nunca havia visto.
No início do inverno todos os anos eles lançam uma série limitada de garrafinhas dos seus smoothies com gorros de lã. Além de chamar muito a atenção no ponto de venda (cada garrafa tem um gorro de cores diferentes), a promoção ainda arrecada recursos para ações sociais que eles apoiam.
Se quiser saber mais sobre o assunto, vale a pena dar uma olhada na página da promoção no Facebook (Innocent Drinks Big Knit).
Ricardo Fort é diretor global de marcas da Danone Paris.
Compartilhe
Veja também
-
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
-
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
-
-
-