Popeyes se torna patrocinadora da NBA no Brasil
Parceria prevê lançamentos e experiências exclusivas aos fãs e clientes da rede de restaurantes, além de conteúdos na mídia social
Popeyes se torna patrocinadora da NBA no Brasil
BuscarPopeyes se torna patrocinadora da NBA no Brasil
BuscarParceria prevê lançamentos e experiências exclusivas aos fãs e clientes da rede de restaurantes, além de conteúdos na mídia social
A Popeyes é a nova patrocinadora da NBA no Brasil. A rede de restaurantes de frango frito da Zamp, também controladora do Burger King, se torna a sexta marca parceira da liga de basquete no País. São elas Ruffles, Sadia, Hellmann’s, Sustagen e Bud. Popeyes também estará presente nas transmissões da NBA da ESPN Brasil, na TV fechada.
A parceria engloba lançamentos e experiências exclusivas aos consumidores, além de conteúdo na mídia social. O plano inclui ativações com a exibição de jogos, criação de conteúdo para os canais e plataformas sociais da liga no país, experiências imersivas nas lojas e lançamentos de produtos, além ofertas e brindes exclusivos.
LeBron James em ação no clássio entre Celtics e Lakers (crédito: NBA/Maddie Meyer/Getty Images)
“Acreditamos muito no esporte como momento de conexão entre as pessoas. Essa é mais uma grande oportunidade para estarmos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo produtos e experiências pensados para ele”, disse, em comunicado, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing da Zamp. Popeyes possui mais de três mil restaurantes em todo o mundo. No Brasil desde 2018, tem cerca de 50 restaurantes no País.
Compartilhe
Veja também
Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham
Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025
Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura