Por que a Boca Rosa decidiu entrar no metaverso?
Pink, desenvolvida em parceria com a Biobots, chega para fortalecer a presença da marca da influenciadora com a comunidade virtual e interagir com outras empresas
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Valeria Contado
27 de julho de 2022 - 9h57
Nesta semana, a CEO da Boca Rosa Company, Bianca Andrade lançou o seu avatar no metaverso. Chamada de Pink, a versão digital da influenciadora já soma, em apenas dois dias, mais de 80 mil seguidores nas redes e chega como um alterego da empresária e que, de forma independente, irá promover ações e iniciativas para interagir com o público e com as marcas.
Criada pela Biobots, empresa que também desenvolveu o avatar da apresentadora Sabrina Sato, a Pink participará dos lançamentos da Boca Rosa Company – com os produtos de Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair – e com outras marcas.
Bianca Andrade explica que sua nova versão irá explorar os espaços que o metaverso disponibiliza. “Nós pretendemos trabalhar com NFT e estamos explorando os espaços que o metaverso tem a oferecer, além da interação com outros avatares, empresas e marcas que estão por lá, que já são muitos”, conta.
A criação da personagem inspirada em Boca Rosa durou cinco meses, passando pelo processo de concepção de imagem e personalidade. Pink é formada em marketing e tem em sua personalidade traços de liberdade e ousadia, e agora se torna uma funcionária da companhia liderada por Bianca Andrade.
A influenciadora explica que tudo foi pensado em parceria com o seu time de marketing para que a personagem reunisse tudo o que é importante para a CEO. “Ela é alguém ligada em tendências e inovação, é preocupada com as causas socioambientais e é engajada”, explica.
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