Por que a Boca Rosa decidiu entrar no metaverso?
Pink, desenvolvida em parceria com a Biobots, chega para fortalecer a presença da marca da influenciadora com a comunidade virtual e interagir com outras empresas
Por que a Boca Rosa decidiu entrar no metaverso?
BuscarPor que a Boca Rosa decidiu entrar no metaverso?
BuscarPink, desenvolvida em parceria com a Biobots, chega para fortalecer a presença da marca da influenciadora com a comunidade virtual e interagir com outras empresas
Valeria Contado
27 de julho de 2022 - 9h57
CEO e influenciadora pretende usar avatar virtual para gerar mais negócios para a sua empresa e com outras marcas (Crédito: Divulgação)
Nesta semana, a CEO da Boca Rosa Company, Bianca Andrade lançou o seu avatar no metaverso. Chamada de Pink, a versão digital da influenciadora já soma, em apenas dois dias, mais de 80 mil seguidores nas redes e chega como um alterego da empresária e que, de forma independente, irá promover ações e iniciativas para interagir com o público e com as marcas.
Criada pela Biobots, empresa que também desenvolveu o avatar da apresentadora Sabrina Sato, a Pink participará dos lançamentos da Boca Rosa Company – com os produtos de Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair – e com outras marcas.
Bianca Andrade explica que sua nova versão irá explorar os espaços que o metaverso disponibiliza. “Nós pretendemos trabalhar com NFT e estamos explorando os espaços que o metaverso tem a oferecer, além da interação com outros avatares, empresas e marcas que estão por lá, que já são muitos”, conta.
A criação da personagem inspirada em Boca Rosa durou cinco meses, passando pelo processo de concepção de imagem e personalidade. Pink é formada em marketing e tem em sua personalidade traços de liberdade e ousadia, e agora se torna uma funcionária da companhia liderada por Bianca Andrade.
A influenciadora explica que tudo foi pensado em parceria com o seu time de marketing para que a personagem reunisse tudo o que é importante para a CEO. “Ela é alguém ligada em tendências e inovação, é preocupada com as causas socioambientais e é engajada”, explica.
Compartilhe
Veja também
Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local
Contexto geopolítico e mercado consumidor atraem novas marcas, enquanto as que já operam no País miram expansão
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais