Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
BuscarPorto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
BuscarAo todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2024 - 18h22
A Porto anunciou nesta quinta-feira, 14, a renovação da parceria com o Grande Prêmio de São Paulo até o ano de 2027. Com isso, a marca se torna founding partner do evento e o GP São Paulo contará com o patrocínio da empresa por seis anos consecutivos.
Com esse patrocínio, a marca visa se consolidar no território do automobilismo por intermédio de ações e campanhas, como o que aconteceu nesta última edição com ativações como uma roda-gigante de 36 metros com capacidade para até 500 pessoas por hora, simuladores de corrida, palcos para apresentações de DJs, entre outros.
Em 2023, a Porto entrou como uma das patrocinadoras da equipe da Aston Martin, composta pela dupla principal Fernando Alonso e Lance Stroll e com o piloto brasileiro Felipe Drugovich. Já nesse ano, a empresa realinhou as estratégias e se aproximou das personalidades do esporte ao invés de entrar para a escuderia.
Compartilhe
Veja também
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões
Casas Bahia oferecerá R$ 1 bi em crédito com foco na Black Friday
Volume é 30% maior que na edição passada; companhia também criou central de monitoramento em tempo real das demandas dos consumidores de todo País