Assinar

Porto Seguro abre 10 mil vagas e plano de capacitação

Buscar

Porto Seguro abre 10 mil vagas e plano de capacitação

Buscar
Publicidade
Marketing

Porto Seguro abre 10 mil vagas e plano de capacitação

Projeto Meu Porto Seguro oferecerá renda mensal de R$ 1,5 mil por pessoa durante três meses e cursos gratuitos sobre seguros e produtos


8 de julho de 2020 - 15h45

Para ajudar as pessoas que perderam seus empregos devido à crise ocasionada pela pandemia da Covid-19, a Porto Seguro lança o projeto de impacto social que oferece 10 mil vagas de emprego com renda mensal de R$ 1,5 mil por pessoa durante três meses. O Meu Porto Seguro conta, ainda, com um programa de capacitação via educação a distância (EAD) que oferece com cursos gratuitos e abertos ao público com aulas diárias de duas horas sobre seguros e produtos, com o básico sobre prospecção, leads e retorno. O projeto conta com uma campanha que está sendo veiculada nas redes sociais.

“Essa é uma das maiores crises que nosso País já enfrentou. Por isso, é essencial que grandes empresas se mobilizem com iniciativas de solidariedade. O Meu Porto Seguro tem objetivo de educar, formar e ajudar na renda familiar. Nossa intenção é criar opções para que os brasileiros que se encontram em dificuldades possam percorrer novos caminhos em sua jornada pessoal e profissional”, comentou Bruno Garfinkel, presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro, em comunicado.

Para participar do projeto é preciso de inscrever no site e indicar amigos. Depois dessa etapa, os candidatos participarão de um treinamento à distância e os recrutadores da empresa iniciarão a seleção dos 10 mil empregados. As primeiras contratações deverão ocorrer até 3 de agosto. Além de contar com essa indicação de amigos, para divulgar a iniciativa, a Porto Seguro está buscando parceiros, como outras companhias, influenciadores, ativistas sociais, com o objetivo de criar uma rede de compartilhamento com o uso da hashtag #MeuPortoSeguro.

“Vamos selecionar 10 mil pessoas para integrar o time da empresa por três meses, medidos por geração de leads. Vamos aproximar as pessoas que se sobressaírem de corretores de seguro parceiros, dando a oportunidade de crescimento no mundo do seguro”, afirmou Roberto Santos, presidente da Porto Seguro, em nota, reforçando que a ação pretende criar uma rede de solidariedade por meio de qualificação e geração de oportunidades.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global