Assinar

Porto Seguro abre 10 mil vagas e plano de capacitação

Buscar

Porto Seguro abre 10 mil vagas e plano de capacitação

Buscar
Publicidade
Marketing

Porto Seguro abre 10 mil vagas e plano de capacitação

Projeto Meu Porto Seguro oferecerá renda mensal de R$ 1,5 mil por pessoa durante três meses e cursos gratuitos sobre seguros e produtos


8 de julho de 2020 - 15h45

Para ajudar as pessoas que perderam seus empregos devido à crise ocasionada pela pandemia da Covid-19, a Porto Seguro lança o projeto de impacto social que oferece 10 mil vagas de emprego com renda mensal de R$ 1,5 mil por pessoa durante três meses. O Meu Porto Seguro conta, ainda, com um programa de capacitação via educação a distância (EAD) que oferece com cursos gratuitos e abertos ao público com aulas diárias de duas horas sobre seguros e produtos, com o básico sobre prospecção, leads e retorno. O projeto conta com uma campanha que está sendo veiculada nas redes sociais.

“Essa é uma das maiores crises que nosso País já enfrentou. Por isso, é essencial que grandes empresas se mobilizem com iniciativas de solidariedade. O Meu Porto Seguro tem objetivo de educar, formar e ajudar na renda familiar. Nossa intenção é criar opções para que os brasileiros que se encontram em dificuldades possam percorrer novos caminhos em sua jornada pessoal e profissional”, comentou Bruno Garfinkel, presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro, em comunicado.

Para participar do projeto é preciso de inscrever no site e indicar amigos. Depois dessa etapa, os candidatos participarão de um treinamento à distância e os recrutadores da empresa iniciarão a seleção dos 10 mil empregados. As primeiras contratações deverão ocorrer até 3 de agosto. Além de contar com essa indicação de amigos, para divulgar a iniciativa, a Porto Seguro está buscando parceiros, como outras companhias, influenciadores, ativistas sociais, com o objetivo de criar uma rede de compartilhamento com o uso da hashtag #MeuPortoSeguro.

“Vamos selecionar 10 mil pessoas para integrar o time da empresa por três meses, medidos por geração de leads. Vamos aproximar as pessoas que se sobressaírem de corretores de seguro parceiros, dando a oportunidade de crescimento no mundo do seguro”, afirmou Roberto Santos, presidente da Porto Seguro, em nota, reforçando que a ação pretende criar uma rede de solidariedade por meio de qualificação e geração de oportunidades.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas

  • Ânima e Califórnia trazem universidade exclusiva para creators ao Brasil

    Ânima e Califórnia trazem universidade exclusiva para creators ao Brasil

    Projeto dedicado à creator economy terá aulas presenciais, experiências figital e parceria com marcas