Porto Seguro abre 10 mil vagas e plano de capacitação
Projeto Meu Porto Seguro oferecerá renda mensal de R$ 1,5 mil por pessoa durante três meses e cursos gratuitos sobre seguros e produtos
Porto Seguro abre 10 mil vagas e plano de capacitação
BuscarPorto Seguro abre 10 mil vagas e plano de capacitação
BuscarProjeto Meu Porto Seguro oferecerá renda mensal de R$ 1,5 mil por pessoa durante três meses e cursos gratuitos sobre seguros e produtos
Para ajudar as pessoas que perderam seus empregos devido à crise ocasionada pela pandemia da Covid-19, a Porto Seguro lança o projeto de impacto social que oferece 10 mil vagas de emprego com renda mensal de R$ 1,5 mil por pessoa durante três meses. O Meu Porto Seguro conta, ainda, com um programa de capacitação via educação a distância (EAD) que oferece com cursos gratuitos e abertos ao público com aulas diárias de duas horas sobre seguros e produtos, com o básico sobre prospecção, leads e retorno. O projeto conta com uma campanha que está sendo veiculada nas redes sociais.
“Essa é uma das maiores crises que nosso País já enfrentou. Por isso, é essencial que grandes empresas se mobilizem com iniciativas de solidariedade. O Meu Porto Seguro tem objetivo de educar, formar e ajudar na renda familiar. Nossa intenção é criar opções para que os brasileiros que se encontram em dificuldades possam percorrer novos caminhos em sua jornada pessoal e profissional”, comentou Bruno Garfinkel, presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro, em comunicado.
Projeto ajuda criativos a encontrar emprego
“Vamos selecionar 10 mil pessoas para integrar o time da empresa por três meses, medidos por geração de leads. Vamos aproximar as pessoas que se sobressaírem de corretores de seguro parceiros, dando a oportunidade de crescimento no mundo do seguro”, afirmou Roberto Santos, presidente da Porto Seguro, em nota, reforçando que a ação pretende criar uma rede de solidariedade por meio de qualificação e geração de oportunidades.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11
Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa