Assinar

Prêmio eSports Brasil 2024 tem Betano e Snickers como patrocinadores

Buscar

Prêmio eSports Brasil 2024 tem Betano e Snickers como patrocinadores

Buscar
Publicidade
Marketing

Prêmio eSports Brasil 2024 tem Betano e Snickers como patrocinadores

Premiação acontecerá em 12 de dezembro de 2024, a partir das 21h, no Memorial da América Latina, em São Paulo


17 de junho de 2024 - 6h05

A 8ª edição do Prêmio eSports Brasil (PeB) acontecerá em 12 de dezembro de 2024, a partir das 21h, em São Paulo. Realizada pela Player 1 e a GtG, a cerimônia conta com patrocínio de Betano, pelo segundo ano consecutivo, e de Snickers, pela primeira vez.

Prêmio eSports Brasil

Nyvi Estephan e Sabrina Sato apresentaram o Prêmio eSports Brasil 2023 (Crédito: Pedro Pini)

Neste ano, a premiação terá 26 categorias, das quais duas (melhor streamer do ano e craque da galera) terão votação popular e as demais, entre elas: melhores jogadores por modalidade e gênero, personalidades do ano e atleta revelação, serão escolhidas em conjunto por especialistas e público.

Onde assistir ao Prêmio eSports Brasil 2024?

A cerimônia do Prêmio eSports Brasil 2024 terá transmissão ao vivo no SporTV, além dos canais oficiais da Player1 e do próprio prêmio no YouTube e Twitch.

Neste ano, o PeB terá a temática de guerreiros e guerreiras. “Contaremos a história de grandes personalidades embalados em um ambiente de arenas das épocas romana e grega”, revelou Marisa Mestiço, diretora artística do prêmio, em nota.

Assim como nas edições anteriores, o PeB 2024 contará com tapete vermelho, cerimônia de premiação e a PeB Party, todos realizados no Memorial da América Latina.

Ao longo de suas oito edições, a premiação já entregou mais de 120 troféus a atletas de destaque, influenciadores e publishers das mais diversas modalidades de esportes eletrônicos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação