Pride Cup chega à terceira edição propondo inclusão nos games
Evento da Gamers Club terá lives, shows, mesas de debate e transmissão de campeonatos
Pride Cup chega à terceira edição propondo inclusão nos games
BuscarPride Cup chega à terceira edição propondo inclusão nos games
BuscarEvento da Gamers Club terá lives, shows, mesas de debate e transmissão de campeonatos
Valeria Contado
22 de setembro de 2021 - 6h00
A Pride Cup, copa desenvolvida pela Gamers Club, chega a sua terceira edição em 2021. O evento está marcado para acontecer de 9 a 14 de outubro e tem como principal objetivo revelar um cenário mais inclusivo para o universo gamer.
Voltado exclusivamente para o público LGBTQIAPN+, o evento da Gamers Club traz para essa edição lives de streamers com nomes como Olga, Atlanta, Lola Dvil e Transcurecer, mesas redondas de discussão sobre a diversidade, show da Queens of Brazil e as competições de CS:GO, Valorant, League of Legends.
Como parte dos propósitos da empresa, a Pride Cup pretende desmitificar o perfil gamer, ainda muito associado a homens, brancos e héteros. Vinicius Zuñiga, sales VP da Gamers Club, conta que a companhia tem a intenção de “transformar o universo gamer possível para todos, combatendo o preconceito nesse ambiente e proporcionando oportunidades para as marcas também abraçarem essa causa”.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas