Principais tendências do marketing para 2020
Pesquisa da Infobase Interativa avalia que o fator humano será responsável por influenciar diversos aspectos
Principais tendências do marketing para 2020
BuscarPrincipais tendências do marketing para 2020
BuscarPesquisa da Infobase Interativa avalia que o fator humano será responsável por influenciar diversos aspectos
Entre as principais tendências para o mercado de marketing para o ano que vem, a Infobase Interativa destaca:
– Deixar seu propósito claro para os consumidores
– Utilizar a experiência do usuário para influenciar os processos
– Usar a tecnologia para acompanhar as mudanças rápidas do mercado
– Se unir a outras empresas
– Expandir sua área de atuação
– Utilizar metodologias ágeis
– Conquistar a confiança dos consumidores
Veja os dados no gráfico abaixo:
**Crédito da imagem no topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
PremieRpet promove primeira edição do Festivau Au Au em São Paulo
Primeira edição do evento, que acontece no sábado, 15, terá atividades gratuitas e celebra o patrocínio da marca de alimentos ao espaço pet do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo
Em 2025, hábitos moldam um consumidor equilibrista
De acordo com pesquisa da Bain & Company, consumidor navega por um cenário macroeconômico volátil; estudo avalia questões sobre bem-estar, saúde, entre outros