PwC adquire globalmente a Booz & Company
Empresa de consultoria estratégica passa a se chamar Strategy&
Empresa de consultoria estratégica passa a se chamar Strategy&
Meio & Mensagem
3 de abril de 2014 - 12h20
A PwC (PricewaterhouseCoopers Brasil Ltda.) formalizou nesta quinta-feira 03 a aquisição da Booz & Company, em todo o mundo. E a partir de agora a Booz passará a ser chamada Strategy& (a pronúncia, explica o comunicado, é Strategy and).
Com o atendimento de todas as aprovações e requisitos formais ao negócio, a agora ex-Booz & Company passa oficialmente a ser parte do newtwork de firmas PwC. A opção pela troca de nomes visa a enfatizar a força e expertise da empresa adquirida em consultoria estratégica. “Num ambiente de negócios cada vez mais complexo e competitivo, as organizações buscam a estratégia adequada às suas necessidades, assim como a capacidade para implementá-la e, juntas, PwC e Strategy& atenderão esta demanda do mercado. A união da PwC e Strategy& fará com que a PwC assuma o papel de protagonista das transformações que vêm ocorrendo no cenário global de consultoria de negócios”, avaliou Otavio Maia, sócio da PwC Brasil e líder da Consultoria de Negócios.
Tony Poulter, sócio da PwC e líder global da Consultoria de Negócios, será o presidente do Conselho da PwC Strategy& e Otavio Maia, um dos membros do board. Cesare Mainardi assumirá como CEO da nova empresa, cargo que já ocupava na Booz & Company.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano