Assinar

QR Codes abrem porta de loja virtual da Volvo

Buscar

QR Codes abrem porta de loja virtual da Volvo

Buscar
Publicidade
Marketing

QR Codes abrem porta de loja virtual da Volvo

Para promover o recém-lançado Volvo S60, fabricante imprime códigos em peças publicitárias que permitem ao cliente conhecer veículo e falar com vendedor


28 de novembro de 2019 - 14h30

 

A nova loja virtual da Volvo está disponível por tempo indeterminado (crédito: divulgação)

QR codes, distribuídos em peças de out-of-home, revistas e digital, dão acesso a mais nova loja conceito da empresa sueca Volvo Cars. Ao posicionar a câmera do smartphone para o código de barras, o cliente pode, por meio de realidade aumentada, ver o Volvo S60, o carro recém-lançado sedan da marca, em tamanho real, bem como editar sua cor e explorar seu interior, conversar com um vendedor ao vivo e até mesmo avançar no financiamento, via cotação do Santander.

A iniciativa, que integra campanha de apresentação do veículo e tem como mote “Isto não é um outdoor. É uma loja conceito S60”, é uma criação da Grey Brasil, em parceria com a Ryot Studios, estúdio de curadoria e de produção de branded content e de experiências imersivas da Verizon Media, e Vzlab, braço de produção e tecnologia da Vetor Zero. A loja virtual está disponível em todo o Brasil, por tempo indeterminado. Segundo a Volvo, a marca estuda ampliar o projeto para outros países.

Confira vídeo da mais nova loja conceito da Volvo:

https://vimeo.com/376168475

*Crédito da foto no topo: Suzukii Xingfu/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global