Marketing
Queensberry faz joint venture com Hero
Empresa quer aproveitar sinergia industrial e know-how comercial da suíça na globalização de marcas
Empresa quer aproveitar sinergia industrial e know-how comercial da suíça na globalização de marcas
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2015 - 8h00
A Kiviks Marknad, fabricante e distribuidora da marca Queensberry, selou acordo de joint venture com a suíça Hero, que atua em 16 países e possui marcas como Betty Croker, Semper e Organix. Segundo o comunicado, a parceria faz parte da estratégia de crescimento da Kiviks, que continuará com a atual gestão, mas pretende incrementar seu know-how industrial, comercial e globalização das marcas.
Líder em geleias de frutas premium no Brasil, segundo dados Nielsen, recentemente a Queensberry anunciou sua entrada em uma nova categoria, a de caldas para sobremesa. Desde o fim do ano passado, a companhia optou por segmentar seus produtos em duas frentes: gourmet e saudabilidade.
Hoje, o portfolio da Queensberry tem cerca de 60 itens, divididos nas linhas Classic, Diet, Gourmet, Orgânica, Geleia 100% Wellness, Smoothies e Geleia do Ano. A fábrica de Itatiba (SP) produz cerca de 300 toneladas de geleias e smoothies por mês.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano