Quem Disse, Berenice? cria maquiagem de cabelos
Marca do grupo Boticário completa cinco anos e entra no segmento capilar embasada no discurso de liberdade de estilos e quebra de padrões
Quem Disse, Berenice? cria maquiagem de cabelos
BuscarQuem Disse, Berenice? cria maquiagem de cabelos
BuscarMarca do grupo Boticário completa cinco anos e entra no segmento capilar embasada no discurso de liberdade de estilos e quebra de padrões
Bárbara Sacchitiello
29 de agosto de 2017 - 14h32
Modelo Yasmin Brunet apresenta os novos produtos da marca (Crédito: Reprodução)
O empoderamento feminino e as quebras dos padrões de beleza perpetuados pela sociedade sempre foram as bandeira das quais a Quem Disse, Berenice? se apropriou para construir a relação com seu público-alvo.
Cinco anos depois de seu lançamento no País, a empresa do Grupo Boticário procura dar continuidade ao discurso e leva-lo para outras categorias. Em evento realizado nesta terça-feira, 29, em São Paulo, a marca apresentou sua linha de maquiagem para cabelos, que marca a entrada da companhia – até então, voltada aos produtos de maquiagens e cosméticos – no segmento capilar.
Boticário cria brand channel sobre maquiagem
Na opinião da executiva, as empresas têm um papel importante na construção de uma sociedade mais justa e igualitária para as mulheres. “Ainda há uma jornada muito longa para que consigamos fazer com que os estereótipos sejam quebrados e que as mulheres se aceitem de forma verdadeira. Os produtos e empresas têm responsabilidade de fazer com que as consumidoras se sintam mais confiantes e melhores”, acredita.
A linha de produtos para cabelo, que conta com 18 itens, é o principal investimento da Quem Disse, Berenice? em 2017 e estará disponível para compra nas lojas da marca a partir de 4 de setembro. Para divulgar a novidade, a marca fará um esforço de mídia no ambiente digital, com comercial e inserções com influenciadores. O primeiro passo dessa divulgação foi uma ação com a modelo Yasmim Brunet, que apareceu em seu Instagram com os cabelos na cor rosa.
Compartilhe
Veja também
Campanha na Nigéria transforma amamentação em retorno financeiro
Como forma de combate aos tabus culturais que desencorajam a amamentação, iniciativa conscientiza sobre a importância do leite materno
Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill
Peça foi usada pelo vocalista da banda Oasis durante apresentação do Maine Road, antigo estádio do Manchester City