Quem Disse, Berenice? lança coleção em parceria com a 7Belo
Toda a linha, composta por iluminador, batom e blush, tem a fragrância do sabor de framboesa da bala
Quem Disse, Berenice? lança coleção em parceria com a 7Belo
BuscarQuem Disse, Berenice? lança coleção em parceria com a 7Belo
BuscarToda a linha, composta por iluminador, batom e blush, tem a fragrância do sabor de framboesa da bala
Meio & Mensagem
6 de maio de 2022 - 16h36
Fruto de uma parceria com a Arcor, a Quem Disse, Berenice? lança uma coleção de maquiagem inspirada na 7Belo, uma das linhas de balas da marca. A coleção é composta por iluminador, batom e blush que tem fragrância de framboesa, mesmo sabor da bala. As embalagens também são inspiradas na 7Belo. Todos os produtos da coleção são 100% veganos e cruelty free.
Focada nos canais digitais, a campanha de lançamento da coleção segue a mesma temática do produto e estreará na próxima segunda-feira, 9. Nas redes, a marca apresentará conteúdo cocriado com a dupla criativa Two Lost Kids, roteirizado, dirigido, fotografado e estrelado pelas irmãs Thalita e Gabriela Zukeram, reconhecidas na internet por suas produções visuais autorais criativas.
“A irreverência, o bom-humor, a jovialidade e a liberdade sempre estão presentes na Quem Disse, Berenice? Por isso, a campanha em parceria com a 7Belo faz questão de trazer ao presente a lembrança de tempos em que tudo era mais leve e divertido, garantindo a mesma sensação e conexão para o público. Pelo mesmo motivo, convidamos a dupla Two Lost Kids para cocriarem conosco a campanha”, explica Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.
Esta não é a primeira vez que o Grupo Boticário aposta nas parcerias com doces nostálgicos. Em outubro do ano passado, a marca O Boticário lançou uma coleção da linha Cuide-se bem inspirada no Bubbaloo, chiclete da Mondelez.
Compartilhe
Veja também
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meion da nostalgia e mistura de sensações
Novas gerações tendem a moderar consumo de álcool, diz pesquisa
Go Magenta entrevistou mais de mil brasileiros e detectou aumento do interesse por opções de bebidas sem álcool e busca por estilo de vida mais saudável